problema, luz da registencia (ver video)

boas pessoal,
o meu carro a uns dias a trás tava eu parado com o carro a trabalhar e a luz da registencia começou-me a piscar, ja não é a primeira vez que me faz isto, pois pelo que eu ja pude preceber ele so me faz isto em dias de frio e estando parado e a trabalhar, pois quando começo a andar a luz deixa de piscar..

vou deixar video para verem.


[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=R92i81tUY00[/YOUTUBE]

o que será isto???
 
Last edited:
boas pessoal,
o meu carro a uns dias a trás tava eu parado com o carro a trabalhar e a luz da registencia começou-me a piscar, ja não é a primeira vez que me faz isto, pois pelo que eu ja pude preceber ele so me faz isto em dias de frio e estando parado e a trabalhar, pois quando começo a andar a luz deixa de piscar..

vou deixar video para verem.


[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=R92i81tUY00[/YOUTUBE]

o que será isto???

No video vê-se que o liquido de radiador está a quase 90º, logo o motor ja não têm frio.
Faz um log de erros com o vag-com para vermos.:ideia:
Cumps
 
a mim aconteceu-me hj isso, mas ia em andamento e ate ia nas calmas, dp houve uma altura em q tive de travar e a luz apagou, estranho... o q podera ser?
 
No video vê-se que o liquido de radiador está a quase 90º, logo o motor ja não têm frio.
Faz um log de erros com o vag-com para vermos.:ideia:
Cumps

ja fiz a ligação e nao tem erros nenhuns....
isso é que me esta a deixar sem saber por onde começar a ver, no diagnostico aparece sempre "sistema ok, sem codigos de avaria" e ja ando assim a algum tempo a espera k algo aconteça e nada...
 
carregem no pedal de travao e vejam se acendem os stops todos
o meu ex-6k2 fundiram-se os dois stops so tinha o terceiro e acontecia isso
 
Boas,
a luz da resistência tende a acender perante uma falha dita "grave" neste caso como já referiram, os contactos da ficha das luzes d stop, que está mesmo por baixo do volante e em cima do pedal do travão (pelo menos no meu) :)
 
Back
Top