problema, luz da registencia (ver video)

O meu tb anda assim vai ser hj resolvido na seat!! Era uma peça k fica por baixo do volante k tem a ver com as luzes d travagem, tb m andava a piscar a luz da resistencia!! Pelo k m disseram na seat derreteram os plasticos por dentro das oticas e fundiu pra la tudo...


Mas pronto Tuiago, n t preocupes mto c isso pk é problemas d luzes, eu tb kndo m aconteceu a 1ª vez pensei k fosse algo bem mais grave.


Abraço
 
O meu tb anda assim vai ser hj resolvido na seat!! Era uma peça k fica por baixo do volante k tem a ver com as luzes d travagem, tb m andava a piscar a luz da resistencia!! Pelo k m disseram na seat derreteram os plasticos por dentro das oticas e fundiu pra la tudo...


Mas pronto Tuiago, n t preocupes mto c isso pk é problemas d luzes, eu tb kndo m aconteceu a 1ª vez pensei k fosse algo bem mais grave.


Abraço

eu pensava que era bem mais grave, mas quando me disseram que era a cena das luzes, fiquem mais "relax", pensei que fosse uma cena pior... por enquanto nao voltou mais a fazer....

cmps
 
a mim aconteceu-me hj isso, mas ia em andamento e ate ia nas calmas, dp houve uma altura em q tive de travar e a luz apagou, estranho... o q podera ser?

Boas!!!
a mim aconteceu-me o mesmo numa conversa de café resolvi o assunto. Já pensava que era da bomba injectora ou das velas testei as velas e tavam boas.
Fui à sucata comprei os sensores de travão ficou igual coisa estranha, cheguei-os um uns milímetros à frente xaram fez se luz:ideia:, até agora não acendeu mais.
Cumps!!!
 
Back
Top