Problema em injecção PD 130

Pois eu noto no trabalhar que algo não estará a 100% mas como depois disso já foi testar e não detectaram nada fiquei na duvida.. Já agora terá reparação?

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
Acho que nao tem reparação, o melhor era arranjar um bom e meteres-lo stock, se ficar impec, metes depois com os race
 
Eu já mandei vir um injector usado aqui de um user do fórum, dizes que experimento este original e vejo os parâmetros ?? E não ha stress por os outros 3 injectores que estão montados no carro terem os firad?

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
 
Eu já mandei vir um injector usado aqui de um user do fórum, dizes que experimento este original e vejo os parâmetros ?? E não ha stress por os outros 3 injectores que estão montados no carro terem os firad?

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk

Podes antes fazer o seguinte, leva-lo a bosh e testar com os race , se tiver impec é monta-lo. Em cima disse so para montar stock, só para o teste do computador, claro se fores puxar, vai haver um com falha.
 
O problema é que já mandei testar 2x este injector que tenho 'marado' e das duas vezes foi em casas diferentes e ao que me foi dito numa casa estava tudo normal e noutra o injector não tinha uma pulverização uniforme. Como os injectores já tinham os firad eles não tem valores de referenciar para testar .. Posso é mando lo testar assim de origem tendo em conta que o que vou comprar esta original

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
 
Amigo atenção k kando montas injetores de bicos diferentes dos originais, tem se de dar afinação aos injetores....em bicos 783 ou 1043 o grau e de 180º...contudo se te acusa 2.99 no mesmo cilindro tens dificiencia numa de duas situações: ou injetor prestes a keimar ou uma válvula empenada...
 
Amigo atenção k kando montas injetores de bicos diferentes dos originais, tem se de dar afinação aos injetores....em bicos 783 ou 1043 o grau e de 180º...contudo se te acusa 2.99 no mesmo cilindro tens dificiencia numa de duas situações: ou injetor prestes a keimar ou uma válvula empenada...

BOAS Pinhal

Sim eu sei disso dos graus de afinação e isso foi dito ao mecânico, para por a 180º, tendo em conta que já tenho montadas os FIRAD +80%..
A questão dos 2.99 é que quando eu mudo o injector de cilindro por exemplo do cilindro 1 para o 3, o valor dos 2.99 acompanha a alteração de cilindro desse injector.
Dai que penso que o problema seja mais relacionado com o injector e não de outro componente.
 
Se nao queres gastar dinheiro a toa manda os injectores para uma casa em Braga que se chama Nova Diesel se não estou em erro.
Montar bicos em injectores PD fica caro mas sai ainda mais caro quando se mete o trabalho na mão de sapateiros.
Se os sintomas só surgiram logo após teres montado os bicos continuo a afirmar que foi quem te montou isso que fez o estrago.
O carro faz fumo branco ao relantim?
 
Se nao queres gastar dinheiro a toa manda os injectores para uma casa em Braga que se chama Nova Diesel se não estou em erro.
Montar bicos em injectores PD fica caro mas sai ainda mais caro quando se mete o trabalho na mão de sapateiros.
Se os sintomas só surgiram logo após teres montado os bicos continuo a afirmar que foi quem te montou isso que fez o estrago.
O carro faz fumo branco ao relantim?

Sim eu também penso que terá sido da primeira vez que mandei montar os RACE783.. Porque eu retirei os injectores do carro e estavam com os bicos originais e tinham valores absolutamente normais. Depois quando levaram os RACE é que os problemas começaram.. E agora montei os FIRAD (novos) porque pensava que o problema seria dos RACE (por terem sido comprados usados) mas o problema manteve-se e é sempre no mesmo injector..
O carro faz um pouco de fumo ao relantim, mas penso que será da repro, deve ter muito gasóleo.. tenho de ver se é branco como dizes.

E realmente aprendi do modo errado, é caro mandar "cravar" os bicos nos injectores PD, mas já gastei o dobro do dinheiro e as coisas ainda não ficaram direitas por ter andado a tentar poupar qualquer coisinha :(
 
Olha amigo xaparrix acabei por dar feedback da situação num tópico criado por ti :)

Mas já agora deixo aqui também ...

Mandei vir um injector original com a mesma referencia dos meus e o que deu foi que montei o bico (firad) numa bosch car servisse..
Montaram outra x o injector no carro e o que me deu foi que agora o carro manca e dá este erro 17677 - Pump-jet valve: cylinder 4 (N243): implausible signal / p1269 - 35-10 intermittent
Agora não sei o que faça LOL
Poderá ser de não se ter dado o valor correto no aperto do injector (os tais 180º)??
 
xaparrix acho que o problema esta na peça entre o volante e o banco Eheh

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Olha amigo xaparrix acabei por dar feedback da situação num tópico criado por ti :)

Mas já agora deixo aqui também ...

Mandei vir um injector original com a mesma referencia dos meus e o que deu foi que montei o bico (firad) numa bosch car servisse..
Montaram outra x o injector no carro e o que me deu foi que agora o carro manca e dá este erro 17677 - Pump-jet valve: cylinder 4 (N243): implausible signal / p1269 - 35-10 intermittent
Agora não sei o que faça LOL
Poderá ser de não se ter dado o valor correto no aperto do injector (os tais 180º)??

boas no meu caso andei à guerra com os injetores estando os meus injetores com valores muito bons e o 4o injetor dar sempre erro, mesmo metendo uns do meu mecânico com os mesmos bicos, tanta guerra e afinal eram mesmo os meus que estavam lixados, porque quando meti os 4 do meu mecânico ficou mesmo bom.. afinal os meus 3 injetores apesarem de dar valores bons estavam lixados
 
Trocamos ontem o injector de cilindro e o erro que falei em cima acompanhou a viagem :( Ou seja da cabelagem não poderá ser
 
Trocamos ontem o injector de cilindro e o erro que falei em cima acompanhou a viagem :( Ou seja da cabelagem não poderá ser

no meu foi igual.. mas o que estava lixado era um dos injetores que não se mexeu.. ou seja apesar de estarem a dar valores bons estavam lixados.. mas qualquer coisa manda PM que eu mando-te o meu numero e falamos melhor
 
Back
Top