Problema de arranque a frio 6k2

amigo...
faz como o dssultime disse...
verifica a cambota e ja agora as tuches.....
podem ja ter dado o berro e como tens 250mil, se calhar isso nunca foi visto....
isto em relaçao ao baralhar do motor ao ralenti...
quanto a custar a pegar a frio, verifica as escovas do motor de arranque.....;-)

só por curiosidade, a tua chave na igniçao roda bem???:shock:

abraços

Boas amigo Pedro,
Amanha ja vou para o mecanico outra vez e vou fazer o que o Dssultime disse, verificar o carreto a cambota pois o meu mecanico ja estava a dizer que ia desmontar tudo, tirar a junta da cabeça e ver aquilo tudo e isso nao me agradou mesmo nada, as escovas do motor de arranque foram mudadas ha pouco tempo mas vou ver na mesma e o canhao da ignição levou um novo ha coisa de 2 meses mas vou confirmar...
Muito obrigado a todos pela ajuda, vou mantendo informados.
Tiago Ferreira
 
Last edited:
os mecanicos ganham a hora, com isso acho que já disse tudo:lol:
um sintoma destes que pode ter varias causas é um sintoma de dificil diagnostico como tal é necessario ir por partes e pelo que seja mais logico o que podera fazer a diferença de 100 a 1000€ gastos;-)

Abraço e boa sorte
 
Boas pessoal,
Tenho a informar que a Josephine ja se encontra em casa e melhor do que nunca, tenho a agradecer ao amigo Dssultime, sem ele isto nao seria possivel pois foi ele que me deu as indicações, muito obrigado meu amigo, e sempre que tiver um problema vou-te chatear.
Passo a dizer o que se passava, apos ter seguido o conselho do amigo Dssultime, disse ao meu mecanico que nao queria que ele mexesse em mais nada, ficou chateado mas la concordou, ao abrir o capot, estive a olhar atentamente para o motor e descubri uma pequena diferença para os outros tdi (estava la outro tdi igual ao meu e estive a espreitar), e notei que os tubos que iam para os injectores, os que levam o gazoil eram diferentes dos meus, quando fui tocar num dos meus, ele simplesmente se desfez, achei estranho e mexi em todos e todos se desfizeram, troquei os tubos e voilá, custou a pegar, mas porque o gazoil tinha recuado, hoje de manha pegou que nem uma linda que ela e.mais uma vez agradeço a todos pois sem a vossa ajudaa ja a minha querida estava com o motor aberto e uma pipa de massa gasta.
agora pergunto, qual e o mecanico que ve a tubagem e nao ve que os tubos estavam a se desfazer???? deixo a vossa consideração e digo que o parvo fui eu que devia ter revisto aquilo tudo.
Abraço e ate Abril, pois depois de amanha ja vou para o continente...
Tiago Ferreira
 
ainda bem imagina a guita que poupas te que da para fazer outras coisas no carro;-)
abraço e qualquer coisa já sabes estas a vontade
 
Back
Top