tens pm amigoEstas a 60 km de mim.. Estou em Morgins. Tens que passar cá se poderes um dia , o user Paulo Pinho é um gajo 5 estrelas , também mora por estes lados e gente podia-te dar uma vista de olhos ele tem um cupra 6l..
tens pm amigoEstas a 60 km de mim.. Estou em Morgins. Tens que passar cá se poderes um dia , o user Paulo Pinho é um gajo 5 estrelas , também mora por estes lados e gente podia-te dar uma vista de olhos ele tem um cupra 6l..
em portugal compensa o arranjo mas trazer o carro e complicado e agora tambem estou de ferias em portugal so vou dia 28 de agosto para a francaeu ja mudei juntas em 2 tdi 110cv e com junta nova original, pernos da roncorrencia e facejar e rodar valvulas 100euros se tanto, 3mil euros compras 2 motores
fui eu quem mudou, a junta por incrivel que pareca é mais barata em frança, torneiro foi em Portugal, tu é que estas longe senão ajudava-te
Eu tenho o meu pai e irmao que vao todas as semanas a portugal.
Se o carro nao levou aqucimento nao tens a colassa enpenada, pode ser so detrioramento da junta, ja me aconteceu isso
vou tentar ver issoAMigo vê se na tens fuga no radiador da sofagem ou entao algum tubo roto que é o mais provavel ... confirma bem isso e so depois parte para algo mais, como está a destribuiçao do carro ?? tem mts quilometros ??
acredita que simEstas um bom bocado mais pertinho de Portugal que a gente ahah. É realmente complicado quando não se conhece nada por cá de arranjar material e gente de confiança :s
Quando mudaste a distribuição, também mudaste a bomba de água?vou tentar ver isso
a distribuicao tem 40mil
a bomba foi mudade mas isso foi feito tudo no antigo donoQuando mudaste a distribuição, também mudaste a bomba de água?
É daquelas coisa que se deve fazer sempre, mas a grande maioria dos mecânicos, para ficar mais barato não muda.