Problema consiste

Pois é muito estranho não se notar o raio da agua..

possivelmente tens a junta queimada :S

Espero que não seja isso, tens de começar pelo mais baixo e indo aos poucos para averiguar bem a situação..

Como disse acima também perdi em 2 a 3 mil km 3mm agua.. continua lá acima do maximo mas baixou um pouco os tais 3mm..
E também não sei o porque? será que está ainda a por a agua em ponto certo? é normal?

também ando nesta confusão :S
 
se a agua sai e ves inclusive no chão, o primeiro ponto seria:
Ver a origem da fuga e corrigi-la.
com fuga ao ponto de veres a escorrer no chão, é natural que o circuito não funcione corretamente.

começa por isolar os problema e corrigi-los.
 
Isso só pode ser da bomba ou mesmo da junta.
Se nao consegues detectar agua no chão, essa agua está a ser engolida pelo motor.
Eu no meu quando meti o anticongelante tambem me o meteram acima do maximo 1cm por ai e já fiz pai 2mil km com o meu carro e fui verificar e está abaixo desse 1cm que tinha do inicio pai 3mm.. Também não sei porque é que isso acontece. deveria ficar sempre igual.. ou é normal isso acontecer?

desculpa aproveitar o teu tópico :S
a agua sai por o respiro quando puxo por o carro

o teu e normal porque tava a cima do
respiro
 
boas...amigo e o radiador está ok? pode estar a perder pelo radiador...qd abres a tampa do vaso de expansão tem pressão?? se o radiador estiver bom parece-me a junta queimada...espero que não..
boas nao sei se esta ok

depois de quaente tem pressao obvio
so n sei e como e que e a junta se eu nem ando a puxar com o carro nem a temperatura passou dos 90
 
se a agua sai e ves inclusive no chão, o primeiro ponto seria:
Ver a origem da fuga e corrigi-la.
com fuga ao ponto de veres a escorrer no chão, é natural que o circuito não funcione corretamente.

começa por isolar os problema e corrigi-los.
vem tudo do vaso amigo ela sai do vaso ganha pressao e tem de sair por algum lado sai por o vaso
a agua parece que trava nao circula com forca
 
Eu quase que aposto que foi as pás da bomba de água que des-vulcanizaram e agora rodam com menos eficácia com tendência agravar por desgaste. Tb poderá ser junta da cabeça, mas se fosse por aí o liquido refrigeração já deveria estar mais "sujo"
 
Eu quase que aposto que foi as pás da bomba de água que des-vulcanizaram e agora rodam com menos eficácia com tendência agravar por desgaste. Tb poderá ser junta da cabeça, mas se fosse por aí o liquido refrigeração já deveria estar mais "sujo"
o liquido esta limpinho
seja junta ou bomba isso poe-se mas a mao de obra aqui na franca para meter junta nao e nada barata ja me falaram em 3mil euros lol
 
Sinceramente não te sei dizer. Mas mesmo se for a junta acho muitos € :rolleyes:Compensa mais vires cá e tornar a ir :rir:
 
Substituir a junta sem facear cabeça nem fazer mais nada, nunca pode ser tanto dinheiro!
Procura em outros mecânicos, por mesmo sendo na França, esse não pode ser o preço para este tipo de reparação.
 
Vocês pensam que se ganha o mesmo que em Portugal xD
Em Portugal é que se tem grandes artistas a trabalhar o metal , facejar e etc.. Na suíça é raro encontrar artistas desses falo onde moro , e eles aqui não usam a moda do reparar é tira velho põe novo.. Mandei o carro para a Seat porque não pegava (a seguradora só me rebocava o carro para lá ) , o orçamento de mão de obra e centralina era de 3000 francos.. Digamos que é um 6k2 é tirar o plástico desapertar uma porca e trocar. No entanto façam as contas a quanto me iam pedir.. Amigo em que zona de França estas?
 
Vocês pensam que se ganha o mesmo que em Portugal xD
Em Portugal é que se tem grandes artistas a trabalhar o metal , facejar e etc.. Na suíça é raro encontrar artistas desses falo onde moro , e eles aqui não usam a moda do reparar é tira velho põe novo.. Mandei o carro para a Seat porque não pegava (a seguradora só me rebocava o carro para lá ) , o orçamento de mão de obra e centralina era de 3000 francos.. Digamos que é um 6k2 é tirar o plástico desapertar uma porca e trocar. No entanto façam as contas a quanto me iam pedir.. Amigo em que zona de França estas?
estou em haute savoie perto de geneve
 
AMigo vê se na tens fuga no radiador da sofagem ou entao algum tubo roto que é o mais provavel ... confirma bem isso e so depois parte para algo mais, como está a destribuiçao do carro ?? tem mts quilometros ??
 
Estas a 60 km de mim.. Estou em Morgins. Tens que passar cá se poderes um dia , o user Paulo Pinho é um gajo 5 estrelas , também mora por estes lados e gente podia-te dar uma vista de olhos ele tem um cupra 6l..
 
eu ja mudei juntas em 2 tdi 110cv e com junta nova original, pernos da roncorrencia e facejar e rodar valvulas 100euros se tanto, 3mil euros compras 2 motores
 
Back
Top