Problema com som + insp. B

Já não vou mais às compras ao continente, não vá o gajo confiscar a caixa da cerveja e mandar para ins.B

Temos de começar a trazer a cerveja e o resto das compras à frente se não vai tudo para ipo B. FDSSSSSSSSSSSSSSSS

Isto é com cada lei que um gajo qualquer dia nem dá para ter carro.

Já agora na ultima vez que me mandaram parar disseram que o selo da ipo já não era obrigatório estar no vidro da frente do carro. Apenas é obrigatório estar no vidro da frente o selo do seguro. ALGUÉM CONFIRMA ISTO?
 
Temos de começar a trazer a cerveja e o resto das compras à frente se não vai tudo para ipo B. FDSSSSSSSSSSSSSSSS

Isto é com cada lei que um gajo qualquer dia nem dá para ter carro.

Já agora na ultima vez que me mandaram parar disseram que o selo da ipo já não era obrigatório estar no vidro da frente do carro. Apenas é obrigatório estar no vidro da frente o selo do seguro. ALGUÉM CONFIRMA ISTO?

Mantém lá o distico porque não incomoda muito.
Se os senhores que aplicam multas soubessem ler as leis como deve de ser, verificavam que o que diz a reformulação é apenas para ir de encontro ao que sempre se praticou nos IPO.
O artigo original, dizia que na IPO era dado uma folha + um dístico (o que nunca aconteceu).
O artigo agora reescrito diz que na IPO é dado uma folha (que é exactamente o que sempre se recebeu!).
Como deixou de mencionar o dístico, agora dizem que deixou de ser necessário colocar no vidro! A lei que obriga à colocação do dístico, não é a que foi reescrita e não foi revogada!
 
Já agora na ultima vez que me mandaram parar disseram que o selo da ipo já não era obrigatório estar no vidro da frente do carro. Apenas é obrigatório estar no vidro da frente o selo do seguro. ALGUÉM CONFIRMA ISTO?

isto ja foi mais que discutido e até esclarecido pela GNR que nao é obrigatório...

eu só nao percebo o porque de tanto alarido por causa de um bocadinho de papel que anda ali arrumado mas que muitos o querem tirar a força toda ( deve ser do peso ) e por causa disso
muitos "chicos" espertos vao se lixar porque vao logo dizer que nao é obrigatorio, depois o GNR fica mal disposto e começa a pegar onde é obrigatorio, onde esta ilegal e depois ficam fdds
 
Essa do som parece-me um pouco caricata. Será que foi só isso que levou os agentes a mandar o teu colega para IPO B?
 
Ja ouvi falar disso, mas deixo o meu no vidro na mesma.

Martins, como ja disse em cima, o carro ta completamente, nem leds tem, so lampada normal. É o que tamos sujeitos hoje em dia, deve teapanhado o agente num dia nao e descarregue em nos. Como ja vos disse, cada vez que ele vai ao porto, eles dao cada vez mais bullshit de ai eu querer a lei rodoviaria para imprimir e ir la reclamar. Ja vi nos sites de imtt mas so fala do basico, nem fala de alteraçoes de caracteristicas do carro
 
Opa se só tão a dar bullshit é porque deram tanga como quem foi autuado não comeu a bucha agora é só desculpas. Vocês no posto podem pedir para vos mostrar a lei rodoviária e eles só tem que mostrar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top