Problema com PD 130

o carro por vezes deita fumo branco, e normalmente e acontese quando o carro esta frio! e ja por duas vezes que me acontecse parar o carro, e o carro estar acelarado as 1000rpm!:confused:
ja liguei ao vag e nao tem erros nenhuns!
se alguem me poder ajudar.....:confused:
 
Apontava para injectores mas eu não percebo muito disto...

Tens electrónica alterada?

É k ainda este fim de semana tive c/ um PD130 k tinha esse sintoma do fumo branco e ficar acelerado de vez em kd.

Sempre lhe disseram k era o sensor de temperatura o k deixou o moço descansado até k deitou o motor... Um injector mijou em vez de pulverizar.

Muito ppl agora nas electrónicas inventa nos tempos de injecção e por vezes dá merd@.

Não digo se seija o teu caso até porque como já referi à pouco precebo muito pouco disto, mas k com ele foi esse o problema foi.

K não seija nada de grave.
 
Apontava para injectores mas eu não percebo muito disto...

Tens electrónica alterada?

É k ainda este fim de semana tive c/ um PD130 k tinha esse sintoma do fumo branco e ficar acelerado de vez em kd.

Sempre lhe disseram k era o sensor de temperatura o k deixou o moço descansado até k deitou o motor... Um injector mijou em vez de pulverizar.

Muito ppl agora nas electrónicas inventa nos tempos de injecção e por vezes dá merd@.

Não digo se seija o teu caso até porque como já referi à pouco precebo muito pouco disto, mas k com ele foi esse o problema foi.

K não seija nada de grave.

obrigado amigo......
sim tennho a electronica mexida....mas ja tenho a tanto tempo so agora e que dava sinal??
 
isso de estar por vezes as 1000 tb me acontece mas é kdo o ligo o carro e estao temperaturas bastantes baixas o carro faz isso, mas logo k toco no acelerador ele baixa as rpm para o normal.n acontece sempre só qdo realmente está bastante frio.
 
isso de estar por vezes as 1000 tb me acontece mas é kdo o ligo o carro e estao temperaturas bastantes baixas o carro faz isso, mas logo k toco no acelerador ele baixa as rpm para o normal.n acontece sempre só qdo realmente está bastante frio.


pois amigo mas ultima vez que me aconteceu o carro ja estava quente.....
 
isso de estar por vezes as 1000 tb me acontece mas é kdo o ligo o carro e estao temperaturas bastantes baixas o carro faz isso, mas logo k toco no acelerador ele baixa as rpm para o normal.n acontece sempre só qdo realmente está bastante frio.

Pois mas isso é devido ao frio, agora a quente já não é muito bom sinal....
 
Boas!!

O meu tb acontece isso de ficar acelarado, mas so quando estao temperaturaas mt baixas mas basta tocar no acelerador que isso passa!! Nao tenho electronica mexida, ta stock e tb é um 6L 130cv!! Mas tipo isso ja acontece no meu desde que me lembre, e ja tenho o carro a quase 5 anitos ;)

Boa sorte nisso e mal saibas mais pormenores diz, porke tb posso andar com problemas e n sei lolol!!

Abraço!!
 
Boas!!

O meu tb acontece isso de ficar acelarado, mas so quando estao temperaturaas mt baixas mas basta tocar no acelerador que isso passa!! Nao tenho electronica mexida, ta stock e tb é um 6L 130cv!! Mas tipo isso ja acontece no meu desde que me lembre, e ja tenho o carro a quase 5 anitos ;)

Boa sorte nisso e mal saibas mais pormenores diz, porke tb posso andar com problemas e n sei lolol!!

Abraço!!

so me aconteseu 2 vezes nao sei se e normal...tipo hj tenho andado todo dia no carro e neo tem deitado fumo nem nada.....e so quando lhe da na telha.......:confused:
 
Nao sou mecanico nem nada ke se pareça lol, mas o turbo nao podera ter alguma coisa a ver devido ao fumo branco...
Vamos aguardar que os entendidos apareçam :p
 
Back
Top