Problema com Isqueiro 6K2

Pessoal, já procurei, mas não encontro nada relacionado...
No meu 6k2 o isqueiro funciona apenas aquela luz que ilumina o cinzeiro/isqueiro puff deixou de dar!
Eu já estive a observar, porém, não tirei grandes conclusões!
Outra situação é que o isqueiro carrego nele, e ele só dá a primeira vez, depois, para dar novamente tem de passar algum tempo, ou ficar lá a carregar e mesmo assim... às vezes não dá!
Não percebo!

Pessoal, já procurei, mas não encontro nada relacionado...
No meu 6k2 o isqueiro funciona apenas aquela luz que ilumina o cinzeiro/isqueiro puff deixou de dar!
Eu já estive a observar, porém, não tirei grandes conclusões!
Outra situação é que o isqueiro carrego nele, e ele só dá a primeira vez, depois, para dar novamente tem de passar algum tempo, ou ficar lá a carregar e mesmo assim... às vezes não dá!
Não percebo!
Isso é normal...enquanto não arrefecer não dá novamente.
Quanto à luz pode-se ter fundido...não sei que tipo de luz é...

Basta desmontar toda essa zona e vêr se realmente é a luzita fundida ou se é por não chegar corrente ao terceiro fio do contacto da luz.

Sábado ajudo a desmontar isso e resolve-se logo o problema :D

Basta desmontar toda essa zona e vêr se realmente é a luzita fundida ou se é por não chegar corrente ao terceiro fio do contacto da luz.

Sábado ajudo a desmontar isso e resolve-se logo o problema :D

És um fofinho :D
Vamos ver se não sobram peças :rir:
;-)

lá dentro tem duas patilhas que faz um U, apertem-nas (no sentido de as fechar) mas com algo que não seja metalico senão puff fusivel queimado
não as fechem mto de uma vez, vão fechando

És um fofinho :D
Vamos ver se não sobram peças :rir:
;-)

Claro que não... fofinha :D
Só tens de ficar atenta para ver como se faz :D

no maximo dos maximos desmontar o cinzeiro...

Para desmontar o isqueiro sem retirar a consola em que está integrado só tendo muita habilidade de mãos e muita força misturada com uma boa dose de sorte para não partir nada :D Pelo menos no 6L eu já sei o que sofri :D

Abraço amigo.

Back