Problema com Isqueiro 6K2

Pessoal, já procurei, mas não encontro nada relacionado...
No meu 6k2 o isqueiro funciona apenas aquela luz que ilumina o cinzeiro/isqueiro puff deixou de dar!
Eu já estive a observar, porém, não tirei grandes conclusões!
Outra situação é que o isqueiro carrego nele, e ele só dá a primeira vez, depois, para dar novamente tem de passar algum tempo, ou ficar lá a carregar e mesmo assim... às vezes não dá!
Não percebo!
 
Pessoal, já procurei, mas não encontro nada relacionado...
No meu 6k2 o isqueiro funciona apenas aquela luz que ilumina o cinzeiro/isqueiro puff deixou de dar!
Eu já estive a observar, porém, não tirei grandes conclusões!
Outra situação é que o isqueiro carrego nele, e ele só dá a primeira vez, depois, para dar novamente tem de passar algum tempo, ou ficar lá a carregar e mesmo assim... às vezes não dá!
Não percebo!
Isso é normal...enquanto não arrefecer não dá novamente.
Quanto à luz pode-se ter fundido...não sei que tipo de luz é...
 
Basta desmontar toda essa zona e vêr se realmente é a luzita fundida ou se é por não chegar corrente ao terceiro fio do contacto da luz.

Sábado ajudo a desmontar isso e resolve-se logo o problema :D
 
Basta desmontar toda essa zona e vêr se realmente é a luzita fundida ou se é por não chegar corrente ao terceiro fio do contacto da luz.

Sábado ajudo a desmontar isso e resolve-se logo o problema :D

És um fofinho :D
Vamos ver se não sobram peças :rir:
;-)
 
lá dentro tem duas patilhas que faz um U, apertem-nas (no sentido de as fechar) mas com algo que não seja metalico senão puff fusivel queimado
não as fechem mto de uma vez, vão fechando
 
lol agora serio, se for como no 6k uma lampada destas resolve o problema

bulb_t5-w1,2w_ledsbylord.com.gif


É só escolher a corzinha http://ledsbylord.com/?p=loja&cat=Sem_casquilho_pequeno_T5_/_285_/_W1,2W_10
 
És um fofinho :D
Vamos ver se não sobram peças :rir:
;-)

Claro que não... fofinha :D
Só tens de ficar atenta para ver como se faz :D

no maximo dos maximos desmontar o cinzeiro...

Para desmontar o isqueiro sem retirar a consola em que está integrado só tendo muita habilidade de mãos e muita força misturada com uma boa dose de sorte para não partir nada :D Pelo menos no 6L eu já sei o que sofri :D

Abraço amigo.
 
Back
Top