Problema com a minha ibiza fr , ajuda sff

Mesmo assim o que recomendam ? Como consigo saber isso ?

Enviado do meu ST26i utilizando o Tapatalk now Free

O melhor é entregares o carro a quem sabe, principalmente a quem sabe ler e interpretar valores obtidos pela centralina. Caso não estejas a vontade com o VAG - COM para leres esses valores mais básicos e fazer logs o melhor é mesmo entregares o carro a quem sabe assim não andas aí a mandar tiros no escuro e não resolves nada.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Sim , vou sexta a um mecânico que percebe .
Mas penso que seja alguma coisa a ver com a embraiagem , quando esta no relantim também faz um barulho estranho , carrego na embraiagem e desaparece .
É o mais provável

Enviado do meu ST26i utilizando o Tapatalk now Free
 
entao amigos sempre descobriram o que o FR tinha?e que o meu tambem me anda a fazer isso ao trocar de mudança a rpm demora a cair fica la em cima mais tempo :confused:
 
Sensor de embreagem?. Tinha o sensor de embreagem lixado, mas acusava no Vag-Com, e os sintomas era quando trocava de caixa em altas a rotação ficava em cima mais tempo, prai 1 seg., e mesmo em ponto morto até ás 3000 e tal fazia o mesmo.

Ja tive esse problema das rotações demorarem a descer a trocar de caixa e foi o que o vegas disse, sensor do pedal de embraiagem. No meu caso não acusava erro nenhum. Basta desligar a ficha do sensor e dar uma volta com o carro para ver se é daí.

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
Ja tive esse problema das rotações demorarem a descer a trocar de caixa e foi o que o vegas disse, sensor do pedal de embraiagem. No meu caso não acusava erro nenhum. Basta desligar a ficha do sensor e dar uma volta com o carro para ver se é daí.

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
desligo a ficha do sensor de embraiagem e assima rpm ja tem de cair normal?
 
Ja tive esse problema das rotações demorarem a descer a trocar de caixa e foi o que o vegas disse, sensor do pedal de embraiagem. No meu caso não acusava erro nenhum. Basta desligar a ficha do sensor e dar uma volta com o carro para ver se é daí.

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
sempre e dessa ficha meu desliguei a ficha a ta impec

ele pode andar sem essa ficha ligada?
 
Eu ando sem sensor no meu, a diferença é que fica mais bruto quando tocas no acelerador o que pode incomodar no pára arranca. Também podes trocar o sensor, se for ao preço do pedal de travão são 17 euros.

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
boas ;)

Li o topico de passagem, tenho quase a certeza que é sensor de embraiagem, o meu (ibiza 6l pd 100) era exactamente a mesma coisa andei meio ano ate descobrir alguem que desse com o "gato" xD nao sei ser preciso mas gastei perto de 30€ e a carrinha ficou impecavel..
espero ter ajudado!!

cumprimentos ;)
 
Sim , disseram-me bimassa , mas ainda não troquei .
No tópico acima o Joao disse-me que era o sensor , vou experimentar .
Penso que não porque no relanti também faz um barulho estranho que quando carrego na embraiagem desaparece ...

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
O barulho não sei o que poderá ser . Mal encosto o pé no acelerador, acelera um bocado de nada o relanti , deixa de tremer , carrego na embraiagem deixa de fazer o barulho ...


Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
Back
Top