Problema com a minha ibiza fr , ajuda sff

A minha carrinha está com um problema que ninguem me sabe dizer o que é , já fui a bosch ver o que poderia ter e nao acusou nada de anormal . Ja comparei com outras tambem , as rotaçoes estao muito lentas ,mas penso que o desenvolvimento é o correto , alguem sabe o que pode ser ?
 
Last edited:
nao , penso que nao , as rotaçoes sao lentas a cair , amigos que tem iguais todos repararam nesse problema , ninguem me sabe dizer nada
 
ibiza 6l fr , 2006

A tua explicação não dá para te ajudar.. falta muita informação para sabermos sequer do que estas a falar..

São as rotações que sobem devagar? ou o ponteiro das rotações que não acompanham o acelerar? Porque se são as rotações e o carro desenvolve normalmente não faz qualquer sentido e se calhar é impressão tua..
 
ate no rolantim da para notar , tanto com o pe na embraiagem como sem ele as rotaçoes sobem e descem mais lentamente que nas outras , e nao é impressao ,
 
ate no rolantim da para notar , tanto com o pe na embraiagem como sem ele as rotaçoes sobem e descem mais lentamente que nas outras , e nao é impressao ,

Ok, mas é o ponteiro? ou as próprias rotações do motor?

Quando dizes relanti é parado que queres dizer, estar ao relanti é estar sem acelerar com o motor naquelas rotações certas (+- 900rpm)
 
as rotaçoes do motor . por exemplo esta no relanti , esteja com o pe na embraiagem ou sem ele , acelero aos poucos e elas sao muito lentas a cair , já nas reduçoes é o mesmo . quando conduzo alguma igual noto essa diferença , quem percebe e ja a conduziu nota a diferença
 
as rotaçoes do motor . por exemplo esta no relanti , esteja com o pe na embraiagem ou sem ele , acelero aos poucos e elas sao muito lentas a cair , já nas reduçoes é o mesmo . quando conduzo alguma igual noto essa diferença , quem percebe e ja a conduziu nota a diferença

é normal elas subirem e descerem mais lentamente quando está sem desengatado e sem o pé na embaiagem.. agora se também é igualmente lento engatado, realmente é estranho.. mas segundo dizes ao acelerar parece-te que o carro se comporta normalmente e puxa igual?
 
Sim , puxa normal pelo que sei . mas mais estranho e ninguém saber o que se passa . Já me disseram bimassa , espero bem que não mas não sei
 
o turbo faz um chiado no inicio quando calco depois para . Outro problema mas não tem nada a ver com este claro ... Com a carrinha a meia dúzia de meses e acontece isto . Compre sem garantia ainda para mais
 
o turbo faz um chiado no inicio quando calco depois para . Outro problema mas não tem nada a ver com este claro ... Com a carrinha a meia dúzia de meses e acontece isto . Compre sem garantia ainda para mais
Amigo tem calma que ate pode nem ser nada de mais, nao penses ja no pior. Segundo dizes a mecanica esta boa porque nao notas diferença no andamento e desenvolvimento, certo? Se assim é o problema poderá estar no quadrante ou na instalaçao electrica, visto que o carro se comporta normalmente penso que nao terá nada a ver com a mecanica. Ajuda mais a malta e publica aqui um video do que acontece no quadrante, estas a ser pouco explicito...
 
Back
Top