Pressoes 6k2 c/repro

Na boa Nuno.. Nao ha necessidade é de se pegarem ou chamarem nomes uma vez que estamos neste forum todos pelo mesmo e uma das razoes tem k ser o espirito de entreajuda... Apenas fiz uma questao pois andava em duvida se seria puxar demais pelo turbo...
Abraços e resolvam isso com uns :kiss: !! :rir::finga:
 
e uma kestao de vires exprimentar o meu carro... e como ando sp devagar ja nem lembro bem tenho medo de pisar no acelarador dakilo


nao pa a partir de uma certa rpm akilo tem de comecar a baixar um pouco a pressao mas se me vais perguntar que rotacao o meu carro fax vou te responder nao sei nunca meti akilo a descer os pirineus
 
Last edited:
caso nao tenhas reparado eu estava a ser ironico!! nao entendo o porke a malta daki assim aparece algo k nunca viram comecao logo a duvidar e a kestionarparovo sou eu em falar dass. para mim esta encerrado este topico.
 
O carro faz mesmo as pressoes ditas pelo smoke. Eu ja vi. O carro anda muito bem para o que tem. Se perguntarem se é excessivo e pouco fiável... É. Mas que anda assim anda. É la com ele!
 
Já ninguem duvida entao, agora se é mesmo de origem sem ter sido hibridado qual a fiabilidade dele fazer essas pressoes e nao berrar hoje ou amanha?
 
Back
Top