Pressoes 6k2 c/repro

mais um armado em sabixao!!
keres k te mostre essas precoes com com box ou com chip??? o meu carro esta todo original como veio da fabrica!! sem falar da centralina claro.
e que se nao consegues fazer essas pressoes basta te dirigires ao bunkerque a gente trata do assunto hehehe
 
mais um armado em sabixao!!
keres k te mostre essas precoes com com box ou com chip??? o meu carro esta todo original como veio da fabrica!! sem falar da centralina claro.
e que se nao consegues fazer essas pressoes basta te dirigires ao bunkerque a gente trata do assunto hehehe

Sabixão é o senhor, pois não fui mal educado como voçê! E trato por você porque sou educado!!! Mande é reparar o carro e depois venha para aqui falar açerca do tópico em questão! Desculpa do off-topic Bruno..
 
tenho pena que a tua sabedoria nao de para mais!!! o pedro ja te confirmou o que eu disse mesmo assim duvidas e porke tens a mania que sabes tudo o que se xama a isso um sabixao!! mas fica para tua informacao que ate a merd@ de um chip da dimsport fax essas precoes se tu nao consegues ja te disse traz ca a tua lata que a gente trata disso.
 
tenho pena que a tua sabedoria nao de para mais!!! o pedro ja te confirmou o que eu disse mesmo assim duvidas e porke tens a mania que sabes tudo o que se xama a isso um sabixao!! mas fica para tua informacao que ate a merd@ de um chip da dimsport fax essas precoes se tu nao consegues ja te disse traz ca a tua lata que a gente trata disso.

até me dás vontade de rir... Falas falas falas mas não me respondeste a minha pergunta...aguardo..
 
eu e que te dou vontade rir ate agora o palhacinho es tu!! comecaste logo a desmentir uma coisa que nao sabes, estas a subestimar algo que desconheces, a sempre algo melhor e alguem melhor que nos. e nao venhas com conversas que o meu carro esta avariado porke ainda tu brincavas com bonequinhos eu ja apertava e desapertava parafuzos!
respondendo tua pergunta a presao estavel a que rotacao kiseres!! 4500, 5000
 
Last edited:
Back
Top