Pressão Turbo PD130

Boas noites, alguém daqui sabe os valores normais da pressão do turbo para PD130 stock? So tem apenas supressor egr.
Abraço e bons aço's.
8)
 
Ok pessoal, estou mais descansado, disseram me que fazia 1.1 estavel, pensei logo que o meu ia morrer cedo. :lol:
Sendo assim, e como manda a lei dos PD130 tá na hora de botar carga no bicho...kkkk
Obrigado mais uma vez pessoal.
Boa continuação.
Já agora aproveito para perguntar se trabalhando a panela final e passar um tubo no catalisador fica a fazer muito barulho?
 
Se calhar pelo preço de trabalhares a panela final mais vale comprares outra, a do meio de um 6k2 ou algo do genero. Assim sempre guardas a original que pode vir a fazer falta ;)

Mas o pessoal com PD130 pode-te aconselhar melhor.
 
tenho a minha linha directa com panela final artesenal, para diminuir barulhos ao andar devagar e ajudar o turbo ganhar pressao, e ao puxar como se fosse directa. assim como tenho notase muito o barulho do turbo ao andar normal e roncar tem mesmo pouco. e tambem fico com a panela final de origem em caso de "stresses" ou se me fartar

tenho outro colega meu que tem toda directa e no relantim, fica um pouco barulhento como é normal

é uma questao de gostos, na minha opiniao devia haver uma panela final
 
1.1 isso é mt pouco :p ... mete panela final trabalhada fica bem melhor, o barulho da linha direta é fixe mas é mt basqueiro dá mt nas vistas e mesmo devagar faz mt barulho ...
 
Se calhar pelo preço de trabalhares a panela final mais vale comprares outra, a do meio de um 6k2 ou algo do genero. Assim sempre guardas a original que pode vir a fazer falta ;)

Mas o pessoal com PD130 pode-te aconselhar melhor.

O do meio dos 6k2 é recomendável :confused:
Meti á uns anos no meu e fazia safes doidos, meti directo ficou normal... é 55 como a linha ou menor
 
A minha duvida é relativamente só mesmo a panela do meio 6K2 em PD130 devido aos diâmetros, a PD130 traz linha de 55 acho que e qual é as dos 6k2 sabes
Isso não faço ideia :/

PD140 também traz linha de 55mm mas penso que ambos têm turbos 17. Por esta lógica a linha do 6k2 será um pouco menor.
 
Deve ser linha de 50, normalmente nas panelas trabalhadas por dentro leva tubo de 65 se a linha for de 60 por exemplo ou se for linha de 55 por dentro leva de 60 ...

Não deveria fazer picos isso vai depender da eletronica ...
 
Aproveito o tópico, para saber onde posso comprar uma panela artesanal com preço porreiro para um Leon pd150?

Queria algo que em baixas não se ouvisse, ou se ouvisse muito pouco e em altas o normal de uma linha directa. Será possível?

Cumprimentos
 
Aproveito o tópico, para saber onde posso comprar uma panela artesanal com preço porreiro para um Leon pd150?

Queria algo que em baixas não se ouvisse, ou se ouvisse muito pouco e em altas o normal de uma linha directa. Será possível?

Cumprimentos

milltek nisso
 
Back
Top