Boas noites, alguém daqui sabe os valores normais da pressão do turbo para PD130 stock? So tem apenas supressor egr.
Abraço e bons aço's.
8)
Abraço e bons aço's.
8)
Se calhar pelo preço de trabalhares a panela final mais vale comprares outra, a do meio de um 6k2 ou algo do genero. Assim sempre guardas a original que pode vir a fazer falta![]()
Mas o pessoal com PD130 pode-te aconselhar melhor.
É do que vejo por aqui no fórum o pessoal a falar. Como disse n tenho PD130.O do meio dos 6k2 é recomendável
Meti á uns anos no meu e fazia safes doidos, meti directo ficou normal... é 55 como a linha ou menor
É do que vejo por aqui no fórum o pessoal a falar. Como disse n tenho PD130.
Passei de linha direta para panela artesanal/rendimento e não me aconteceu isso.desde daquela altura fiquei com essa duvida...
Passei de linha direta para panela artesanal/rendimento e não me aconteceu isso.
Isso não faço ideia :/A minha duvida é relativamente só mesmo a panela do meio 6K2 em PD130 devido aos diâmetros, a PD130 traz linha de 55 acho que e qual é as dos 6k2 sabes
O meu PD 130 stock fazia 1.6 pico e 1.35 estável, agora faz 1.6 estaveis e 1.9 de pico amigo. abraço
Aproveito o tópico, para saber onde posso comprar uma panela artesanal com preço porreiro para um Leon pd150?
Queria algo que em baixas não se ouvisse, ou se ouvisse muito pouco e em altas o normal de uma linha directa. Será possível?
Cumprimentos
Tens turbo maior ou só repro?
Abraço