Preços e Referências 6k2 -> 99-02

Aproveito para perguntar, alguem sabe o preço da tampa do para-choques traseiro?
A que esconde o gancho do reboque...

E já agora, preço do acrilico tambem ;)
 
boas pessoal a minha manete do CB deixou de trabalhar alguem tem ideia do preço delae ref?ou se existe algum "papeira" k lhe custume dar e k se possa arranjar?

cumpts
 
Alguem sabe dizer se vendem na seat só a base do espelho (manual) do lado do condutor? Já agora se souberem preços ainda melhor :D...

Obrigado,

cumps...
 
também queria a base do espelho esquerdo mas electrico, alguém sabe?

Bem para o espelho manual andei a saber de preços, e a base (somente) custa 64€ +iva:eek::eek::eek:, isto para uma base manual, agora eléctrico upa upa, deve de ser baratinho deve:rolleyes:...

Conclusão: Foi à sucata e comprei um espelho original completo por 25€:D...

cumps...
 
A do espelho uma amiga minha que esta no uk vai me mandar um mas é o pequeno :p, ja agora alguem sabe qual é a difrença das cavas do cupra para a do tdi 90, tenho as minhas partidas assim punha logo umas do cupra.
 
A do espelho uma amiga minha que esta no uk vai me mandar um mas é o pequeno :p, ja agora alguem sabe qual é a difrença das cavas do cupra para a do tdi 90, tenho as minhas partidas assim punha logo umas do cupra.

As do CUPRA são maiores p acompanhar o xoques...
 
Sem duvida um grande tópico aqui mas ... Seria possivel fotos?

É que até precisava de ver fotos desse material ;)

Se alguem tiver q se acuse

Abraço
 
boas amigo.nao arranjas foto disto?

Designação -> Fecho porta luvas Cupra
Referência -> 6K0 857 131 C54 H
Preço sem iva -> 10.05 €

abraco
 
Boas pessoal.
Alguem me explica porque é q cada user dá um preço difrente da mesma peça? Descontos especiais?

Já agora alguem q tenha comprado o fole travão de mão e o kit manete e que tenha fotos disso?

Abraços
 
referencia precisa-se!!

boas meu amigos.. Se alguem me puder ajudar gostaria d saber a ref. Das tampas dos pernos (akelas pretas em plastico) das jantes das jantes 16 da 6k cupra.. Obrigado cumps
 
Back
Top