Preços e Referências 6k2 -> 99-02

Sendo assim tens aí um problema grave€€€:D
A ver vamos como me vou sair desta.

Ja agora, alguém sabe o preço desta peça?

Hoje esqueci-me de perguntar lá na SEAT.

P9230009.jpg


Só quero a parte em prateado, e essa peça não é de um ibiza, é só uma referência.

Queria do lado direito, pendura, mais própriamente.
 
A ver vamos como me vou sair desta.

Ja agora, alguém sabe o preço desta peça?

Hoje esqueci-me de perguntar lá na SEAT.

P9230009.jpg


Só quero a parte em prateado, e essa peça não é de um ibiza, é só uma referência.

Queria do lado direito, pendura, mais própriamente.

Atenção que eles não te vendem só a parte cromada,vem o conjunto todo e se não me engano é à volta de 30 e tal €.
 
No 1º post tens o preço da peça do lado condutor para teres ideia.

Referes-te a isto?

Designação -> Puxador Interior Esquerdo
Referência -> 6k0837113a b41
Preço sem iva -> 24.84 €

É que estive a ver no ETKA e com essa referência vai me dar a uma peça mais abaixo da que eu quero por isso perguntei..
 
Atenção que eles não te vendem só a parte cromada,vem o conjunto todo e se não me engano é à volta de 30 e tal €.

Bem então sendo assim já vi que vou ter que ver se arranjo alguém que tenha isso porque não vou estar a mudar o conjunto todo só por uma pecinha. ](*,)
 
Atenção que eles não te vendem só a parte cromada,vem o conjunto todo e se não me engano é à volta de 30 e tal €.

Vendem só o puxador sim, pelo menos a mim venderam e não sou diferente dos outros.

Referes-te a isto?

Designação -> Puxador Interior Esquerdo
Referência -> 6k0837113a b41
Preço sem iva -> 24.84 €

É que estive a ver no ETKA e com essa referência vai me dar a uma peça mais abaixo da que eu quero por isso perguntei..

É a referencia que está na factura...
 
Amigo eu quando comprei o meu só vendiam a peça toda,só estou a dizer aquilo que me disseram.

Não digo que não.

Peças separadas, com referencias separadas são preços separados não ah cá o ....ah e tal só vendemos o conjunto.

A pessoa que te atendeu é que não te quis vender.
 
Não digo que não.

Peças separadas, com referencias separadas são preços separados não ah cá o ....ah e tal só vendemos o conjunto.

A pessoa que te atendeu é que não te quis vender.

Pois o problema é que isso foi-me dito em mais do que um lado,mas isso também não interessa,se venderem só o puxador melhor.
Abraço.
 
Alguem me pode dizer a referencia do suporte de manometros do 6k2 de 110 cv que vem debaixo do radio? so preciso msm do suporte.

:D
 
Retrovisor 6k2 lado esquerdo modelo volante a direita (UK)

Caixa - 96.10€
Vidro - 20.35€
Resguardo - 32.57€

Valor final com Iva = 178.82€ por pintar

La teve que ser larguei esta talada para o retrovisor :cryy:
 
Back
Top