Preços e Referências 6k2 -> 99-02

Por acaso alguém sabe o preço do fole das mudanças normal (napele)?
É k o meu já tá a pedir reforma!:rolleyes:

Obrigado,

cumps...
 
Já somos dois.....vou ver isso.

Obrigado, eu até estava a pensar pedir o do cupra (em couro), mas eles devem vender só o kit, e isso já fica mt caro!:rolleyes: Pensei também passar pelo estufador, mas para mim as coisas de origem encaixam sempre melhor!:rolleyes:

Depois diz coisas!;)

Obrigado,

cumps...
 
Obrigado, eu até estava a pensar pedir o do cupra (em couro), mas eles devem vender só o kit, e isso já fica mt caro!:rolleyes: Pensei também passar pelo estufador, mas para mim as coisas de origem encaixam sempre melhor!:rolleyes:

Depois diz coisas!;)

Obrigado,

cumps...

Manda forrar isso em pele, fica em condições se for um estofador em condições ;)

O meu já foi forrado e ficou 5 estrelas :D
 
Manda forrar isso em pele, fica em condições se for um estofador em condições ;)

O meu já foi forrado e ficou 5 estrelas :D

Pois, se arranjasse a pele até fazia eu o fole, mas 1º a pele é bem cara, 2º para mandar fazer isso a um estufadôr e ele levar-me 35€ ou assim, para isso metia o do cupra de iria ficar quase ao mesmo preço e é sempre original!:rolleyes:
O objectivo é ficar uma coisa em condições por poucos €'s!:rolleyes:

Já agora vi a foto do concurso do mês passado do interior do teu carro, e xamou-me mt à atenção, quanto é k te ficou estufar os bancos e forras?:whistle: O mal é k os meus bancos ñ são sport, e gostava de uma aba como esses, mas não sei se no estufador conseguia fazer bem isso!:bored:

cumps...
 
Pois, se arranjasse a pele até fazia eu o fole, mas 1º a pele é bem cara, 2º para mandar fazer isso a um estufadôr e ele levar-me 35€ ou assim, para isso metia o do cupra de iria ficar quase ao mesmo preço e é sempre original!:rolleyes:
O objectivo é ficar uma coisa em condições por poucos €'s!:rolleyes:

Já agora vi a foto do concurso do mês passado do interior do teu carro, e xamou-me mt à atenção, quanto é k te ficou estufar os bancos e forras?:whistle: O mal é k os meus bancos ñ são sport, e gostava de uma aba como esses, mas não sei se no estufador conseguia fazer bem isso!:bored:

cumps...

Bancos, portas, tampa da mala e alcatifa nova, foram cerca de 300€.

Os meus bancos continuam a ser os originais, apenas levaram os encostos como os do Sport, e levaram o acrescento na parte inferior.

Foi soldada uma chapa à estrutura do banco, para fazer o apoio das pernas, eles depois tinham a esponja para fazer o formato da esponja de baixo que é mais saída.
 
André....pedi agora o preço. Não vendem apenas o fole. Vem com a manete agarrada.

Kit Fole + Manete = 41.51€ + IVA .....50€ :(
 
ainda gustava de saber kual é a diferença entre o paraxokes trazeiro do sport e do cupra:rolleyes:

Os recortes das ponteiras....


ibiza-cupra-r-2.jpg
 
Last edited:
André....pedi agora o preço. Não vendem apenas o fole. Vem com a manete agarrada.

Kit Fole + Manete = 41.51€ + IVA .....50€ :(



Xiiii, isso é logo o preço do cupra, bem sendo assim, axo k vou a um esfufador ver quanto ele me faz um em pele e um em napele para comparar os preços!:rolleyes:

Obrigado pela ajuda!;)

cumps...
 
Back
Top