Preços e Referências 6k2 -> 99-02

Alguém me sabe dizer se vende-se só a parte de baixo do xokes traseiro do cupra? Se sim, gostaria saber referência e preços!:respect:

O objectivo é colocar essa parte de baixo do xokes cupra traseiro, pois já trás o recorte de origem para as ponteiras, sempre fica melhor do k cortado!:rolleyes:

Obrigado e cumps...
 
under... deves ser cliente assiduo na seat, lo0ol....




um abraço





ando a pensar mudar de trabalho, ja fizeram-me uma proposta para a seat.... na parte de peças. se isso se realizar acho que este topico ira ficar um pouco mais cheio, lo0ol...


eheheheheheh
 
under... deves ser cliente assiduo na seat, lo0ol....




um abraço





ando a pensar mudar de trabalho, ja fizeram-me uma proposta para a seat.... na parte de peças. se isso se realizar acho que este topico ira ficar um pouco mais cheio, lo0ol...


eheheheheheh

Isso é que era de valor,ao menos o pessoal andava um bocado mais orientado.
 
Boas amigo Under_Score aqui fica a referencia do famoso reflector de óleo,atenção que não foi comprado na Seat porque o reflector dá para mais modelos do grupo VAG. Então aqui vai,a referencia é V038 103 656,custou 11€. Espero ter sido útil. Abraço.
 
ninguem me sabe dizer qual o preço do elevador do vidro do pendura para um 6k2 de 2001 3portas? vi ai um mas era do lado do condutor! se souberem agradecia!
 
Back
Top