Preciso de ajuda com o PIPI...

Amigo nao sera mais simples ligares a luz do plafoiner interior tambem ao switch que ja tens na mala? ou seja em bez do buzzer a apitar terias a luz ligada que é a indicaçao de porta aberta.... penso que nao seja tao incomodo como o apito irritante do buzzer e em termos de € ate é capaz de te ficar mais barato...
A toyota normalmente vem de fabrica com todos os switchs ligados ao plafoiner, se deixas uma porta ou ate mesmo a mala mal fechada o plafoiner mantem-se aceso, pelo menos eu noto logo quando uma esta mal fechada.... :)
 
Eu se fosse a ti tirava os amortecedores da mala ja que te esqueces tanto de fechar era só deixar cair

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Eu se fosse a ti tirava os amortecedores da mala ja que te esqueces tanto de fechar era só deixar cair

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Ou entao media um motor para fechar a mala. Ahahah tem carros k tem isso. Ahahah

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
No fundo da mala do carro colas um autocolante como os que estão nas entradas dos prédios a dizer "P.F. Fechar a porta" :D
 
No teu quadrante não fica o boneco de porta aberta?
Das várias opções apresentadas, ia pela do tirar os amortecedores da mala, ou então não meter a lancheira na mala....
 
Ou então metes um interruptor em que fica a luz acesa enquanto a mala estiver aberta a semelhança do que acontece com as portas....
 
buzzer ligado a igniçao... so apita caso esteja o carro ligado

isto nao é solução pois eu entro de marcha a traz mas nao desligo o carro tipo vou so abrir o portao...

a solução ideal eu sei qual é... e ade vir mas a seu tempo que é isto:

Automatismos-de-garagem-Nice-SpidoKit-Nazare_198931000_2.jpg


Assim quando entrar abro o portão do prédio e por sua vez o portão da garagem e só depois quando sair do carro tiro as coisas la de dentro xd...

Mas até la terei que arranjar uma solução provisória...
 
se não tem é muito estranho..

mas mesmo assim eu não consigo abrir a mala e depois não a fechar...

yap parece mentira mas não tem alias nem vou enumerar a lista de coisas que este carro não tem xd...

para mim a pior de todas e que justifica muitas outras é o facto de ser de 2009 e não tem computador de bordo ...

mas tem sensor do ar dos pneus isso ele tem,
 
Back
Top