Power Box digital !!!

Venho pedir ajuda ao pessoal porque estou com uma dúvida que queria ver resolvida, é o seguinte, como consigo destingir uma Power Box digital de uma normal, isto é quando elas n têm qualquer informação na própria Box.
Já ouvi dizer q as digitais geralmente têm um Led, isso é correcto ou n?
Os entendidos que falem :D:D:D
 
Boas,

Quanto ao led não é bem assim, pois se o uma box " normal " tiver de funcionar apartir de 12v tu podes muito bem adicionar um LED para a função de " ON "!!!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
As powerbox são todas digitais, creio. As analógicas são umas caixas pretas de uma marca que agora não me lembro. Destas últimas tinhas 2 modelos, um para scart e outro para RCA.

As powerbox existem vários modelos mas creio serem todas digitais. A grande diferença é que tens o cartão que inseres na box.

Penso que seja isto, se estiver enganado alguém que me corrija...
 
As powerbox são todas digitais, creio. As analógicas são umas caixas pretas de uma marca que agora não me lembro. Destas últimas tinhas 2 modelos, um para scart e outro para RCA.

As powerbox existem vários modelos mas creio serem todas digitais. A grande diferença é que tens o cartão que inseres na box.

Penso que seja isto, se estiver enganado alguém que me corrija...

:rir::rir:

Ele estava-se a refrir a uma "powerbox" para o carro, e nao para tvcabo!:D
cumps[[]]
 
Boas

Vou dar um exeplo de digital e analogico,muito resumidamente


-Não tens perdas so tens ganhos
-Aplica-se directo á instalação do carro(intrecalar as fixas do carro com as da PSI)
-Cumpre já as regras antipoluição EURO4,tem omolgação e aprovação TUV
-Teras ganhos a nivel de melhor efeciencia da injecção que por sua vez se reverte a melhores consumos
-Mais potecia desponivel e mais força para se debater com percursos que exigem alguma força.

A PSI dá garantia de 1ano em veiculos novos(motor/caixa),a marca teem de provar que a avaria foi provocada pela PSI.Mais 2 anos garantia do produto em si.

Em relação a pressões de turbo ,estas não são alteradas,por isso se o turbo partir não é por culpa da psi,mas sim por defeito,maus tratos etc.


Posso te garantir que esta é digital e usa um chip microprossesador RISC
http://www.psi-motorsport.com/

Tens depois digitais tais como A RAPID Dimsport entre outras menos conhecidas
 
Já agora fotos do produto e o tal microprosserador(Risc) que não é mais que um novo mapa injecção melhorado

 
Mas por exemplo para o preço k é, num manco de 70cv nao aumenta quase nada... atençao nao estou a criticar pela negativa, so estou a falar relativamente a este exemplo
 





Bolas,ainda pensão que o k vendo são every mod´s,isto não se compara a um every mode pessoal

Para verem a referencia correcta da foto e compararem,podem pensar que vendo gato por lebre

http://www.psi-motorsport.com/turbodiesel/fiche-e.php?selectid=278&lg=en



Em banco potencia tenho como referencia as seguintes potencias para tdi 110cv
potencia norma - 141cv as 4026rpm
NM´s-290nm´s ás 1846rpm


N penso q é uma every-mod. Eu tenho uma montada no meu vp, mas a ligação à box n é por ficha.

A minha tem uma ligação igual à do link. Será q é um modelo mais antigo?

EDIT: e por dentro n é igual...
 
Sim é verdade,acontece que eles so podem trabalhar dentro dos regimes prescritos na lei,táis como norma anti poluição Euro4,que a maior parte das pessoas desconhece,já para não falar que respeitam as fiabelidades impostas pelas marcas.

Toda a gente sabe que se pode meter 25/30cv num manco
E como fica a fumar??
E o turbo aguenta muito tempo??...etc etc etc

HÁ motores que se pode incrementar mais que outros ,pois as marcas deicharam alguma tolerancia para se o poder fazer...:ideia:

Mas em casos como mancos,motors psa 1.4hdi´s,1300cdti´s etc,são motores considerados menos resistentes face aos 1.9000,2000,3000cc e por ai fora...


Tamos a falar de uma empresa que dá garantia motor/caixa caso o carro seja novo.Logo por ai dá para ver que não gostam de confusões e sabem por testam os motores até seus limites,usando um dos melhore bancos da actualidade(Maha LPS 3000)se se medir os carros noutro banco pode ser que as pessoas fiquem mais satisfeitas porque apresenta mais uns cavalitos lolol

Tem que se saber que uso se quer do carro e para que fim
So assim é possivel decidir em ir por uma PSI/Box Digital e ir por uma electronica

Casas como BMW e Mercedes ,seat etc equipam algumas viaturas com estas unidades a muitos anos,por alguma razão hade ser...

So assim são considerados lidérs do mercado europeu,e so assim conseguem estar no mercado pois seus produtos são sujeitos a todo o tipo de normas etc...Tamos a falar de paises como belgica,dinamarka,luxemburgo,france inglaterra etc,ou seja um pouco mais desemvolvidos e com outra maneira de ver a vida....

Não levo a mal nenhum tipo de observação,não tenho nada a esconder nem nada contra casa de remapeamento de mapas..

Estamos cá para aprendermos uns com os outros, qualquer duvida tou cá para esclarecer:cool:
 
N penso q é uma every-mod. Eu tenho uma montada no meu vp, mas a ligação à box n é por ficha.

A minha tem uma ligação igual à do link. Será q é um modelo mais antigo?

EDIT: e por dentro n é igual...

Estas são a nova geração,tiveram que fazer algumas alterações ou seja melhorar
 
As powerbox são todas digitais, creio. As analógicas são umas caixas pretas de uma marca que agora não me lembro. Destas últimas tinhas 2 modelos, um para scart e outro para RCA.

As powerbox existem vários modelos mas creio serem todas digitais. A grande diferença é que tens o cartão que inseres na box.

Penso que seja isto, se estiver enganado alguém que me corrija...

:rir::rir::rir:

Esta certo :weedman:
 
Estas são a nova geração,tiveram que fazer algumas alterações ou seja melhorar

100% correcto, ja´tive 2 PSI, uma em 90 e outra em 110 cv e puxavam mt bem, só não gostava do "coice" as 1900rpm...
por isso passei para as outras... regulaveis... é certo que n fazem bem ao ambiente... e fazem gastar masi gasoleo... mas anda mais...
 
Estou a ver pelas respostas, menos ao do bacano da tvcabo:redcard::rir::rir::rir:, que lá por ter ou n led, n significa nada, apenas será uma opção do fabricante que incluir este item.
Ou seja o facto de n ter led n quer dizer q n seja digital, não é assim?
E pelo que li sobre as PSI, estas são digitais, e ou que parece n trazem led, e pelo que reparei também n são ajustáveis através do parafuso, estando já pré-determinadas a dar só aquele nível de power, não é assim?
 
Estou a ver pelas respostas, menos ao do bacano da tvcabo:redcard::rir::rir::rir:, que lá por ter ou n led, n significa nada, apenas será uma opção do fabricante que incluir este item.
Ou seja o facto de n ter led n quer dizer q n seja digital, não é assim?
E pelo que li sobre as PSI, estas são digitais, e ou que parece n trazem led, e pelo que reparei também n são ajustáveis através do parafuso, estando já pré-determinadas a dar só aquele nível de power, não é assim?


Tem led sim,ao ligares o carro uma luz vermelha fica ligada,ou seja a box so se liga automaticamente passado 16seg,o led ver acende e esta ligada.Se reparares bem tens dois led´s na foto,um verde e outro vermelho(um ao lado de outro)mas não se vê por fora so abrindo a PSI.


Teem sim um potenciometro que a torna ajustavel(interuptor pequeno azul)nestas para vps´s

Para PD´s E Cr o ajuste faz-se atravez de uma troca de jumpers e não potenciometro.

Existe a opção On/Off
Na instalação veem um fio preto(nestas novas)antigamente éra um lilaz.
Ao ligar o fio preto atravez de um interuptor á massa esta fica off.

Abraço
 
100% correcto, ja´tive 2 PSI, uma em 90 e outra em 110 cv e puxavam mt bem, só não gostava do "coice" as 1900rpm...
por isso passei para as outras... regulaveis... é certo que n fazem bem ao ambiente... e fazem gastar masi gasoleo... mas anda mais...

Será as Rapid da Dimsport??,muito bom produto apesar de um pouco mais caro.
 
Back
Top