Power Box digital !!!

YAMEN fiz confusão,:respect:
As PSI têm o tal led, mas... lá por ter ou n ter led n significa q não seja digital, não é? Ou seja o led é apenas um acessório, nada mais, n é assim?
 
Não sei se sera bem assim como pensas

Pelo que me da a perceber tens uma em vista e estás com duvidas.
Podes sempre pedir openiao da Box em questão no forum...eu não me meto heheh:ideia:

Abraço
 
Não sei se sera bem assim como pensas

Pelo que me da a perceber tens uma em vista e estás com duvidas.
Podes sempre pedir openiao da Box em questão no forum...eu não me meto heheh:ideia:

Abraço

Nada disso, sei que representas e vendes box da PSI, n é?
Sei também que essas em relação a muitas q andam ai no mercado têm um valor acima da média, mas sei que a qualidade paga-se, n é assim?
A minha duvida é apenas curiosidade, porque o meu primo quer meter uma e pediu-me a minha opinião sobre se deveria meter digital ou n, e que ele têm uma em vista que lhe o vendedor lhe dissera que era digital, apesar de n ter os tais led´s, daí a minha duvida porque pensava que as digitais tivessem todas led´s.
 
boas, já agora por curiosidade quanto custa uma "brincadeira" dessas para o meu xaruto!?:D
Pelo que li anteriormente,pareceu-me que essa box substitui a repro? certo!???:confused: é que estava interessado em fazer uma repro ao xaruto, mas não queria comprometer a fiabilidade... enfim, como não sou nenhum mecânico, pode ser que me possam esclarecer melhor os prós e os contras da repro e da dita box...
cumps:cool:
 
A PSI pode-se dizer que consiste num novo mapa de injecção,mas dentro dos paramertros originais...
Uma repro altera-se varios parametros,nomeadamente pressões turbo,etc,o que acaba por vezes se não for bem feita, a comprometer alguma fiabelidade,a curto ou longo prazo...

Motor e turbos de origem já eles partem hehe:D

A PSI é realmente fiavel,mas é cara se formos a olhar para as repros a 200€(boas),tambem existem más ou experiencias que dão para o torto.....

Para um PD130,espera-se valores de potecia na ordem dos 150cv no minimo,enquanto que uma repro normal deve-se esperar pelo menos 160cv no minimo...e tambem uma velocidade de ponta superior se for esse o objectivo(depende 10km)

Já com a PSI não se altera a velocidade maxima....se o carro fizer ex,210km a descer ,passará a fazer 211/212km em recta sem ser perciso embalar muito e fica mais rapido a atingir o objectivo.

As PSI para vag´s rondam os 400€(meu preço) mais ou menos dependendo da motorização..:finga:
 
UI,UI, eu até não me importava de comprar uma coisa dessas para o ibiza, mas 400 hérois!!!:eek: , é muita fruta para a minha camioneta (precisava de ganhar o euromilhões!:rir: ), mas por outro lado compreendo o porquê de ser tão caro, o que é bom paga-se caro e hoje em dia não se dá nada a ninguém... enfim, a meu ver é uma boa solução em relação á repro, pois podemos voltar a meter o carro de origem sem ter de voltar a mexer nos mapas e também talvez voltar a pagar ao senhor que fez a repro para colocar o mapa de origem... :rolleyes:
Thanx na mesma yamen, se conseguir alguns hérois extra é uma opção a ter em conta![-o<
 
Back
Top