Potencia maxima em manco

Boas pessoal gostava de saber quem tem manco carregado ou conhece quantos cv da para tirar sem partir o motor .

Eu estou a pensar seriamente em carregar o meu mas tenho medo de partir o motor daquilo xD

Abraço !
 
eu pelo menos ao que sei existe uma aqui pela beira com 200 mas até que ponto é fiavel ? :s

A nivel de consumos será que vai mudar muito ?
 
tenho um amigo meu que tem um com 17va repro ic e embraiagem medio 136cv e posso dizer-te que ele trata mal mas mesmo mal o manco e aquilo n da strees nenhum.....ele anda a ver se o parte para meter pd 130 mas n esta facil....lol....
 
à partida quem compra/comercializa um carro com um 1.4 TDi de 70 cv o objectivo é os excelentes consumos e a fiabilidade do motor. Poderá eventualmente colocá-lo mais engraçado, mas daí a po-lo bruto não sei até que ponto se torna viável.
 
140cv fiaveis...só se forem parados na garagem

lol :D

A melhor ideia foi mesma a que tiveste,se queres carregar compra um mais vitaminado para não andares com o coração nas mãos.

Pelo invesitmento que fazes e a potência que tiras de carregar um manco,mais vale comprar um 130 e só com repro fica melhor.
 
mas o caso aqui em questao é o manco e não um 130 , toda a gente sabe que um 130 é bem melhor que um manco em todos aspectos ... na altura a vida podia não dar para mais teve que ir para o que podia ...
 

Um manco para fazer 140cv, teoricamente, faz tanto esforço como um 1.9TDI com 270/280cv.

O problema deste motor não é por ser 1.4cc, é pelo facto dos 3 cilindros. Caso fosse 1.4cc em 4 cilindros era completamente diferente.

PS: Dikon, chegas-te a ter algum problema com o AMF carregado ?
 
Last edited:
Back
Top