Porto Tuning Show

isso nem com jante 14 lol(ainda tou a espera que puxes comigo para passares por mim como tinhas dito) eu meto jante 17 para irmos "equilibrados"
estavamos a falar em 400mt a direito nao em picos de estrada eu por mim vou a todos seja em estrada em pista etc. agora que nao saibas puxar ou nao keiras ou tenhas la as tuas razoes nao "critiques" quem la anda e depois das como desculpa casos como o que tas a falar que foi em condiçoes totalmente diferentes...

não estou, nem tenho necessidade de me desculpar...não vou fazer uma coisa só porque os outros fazem...

somos todos "Pilotos", mas na hora da verdade se tiveres de "ir" vais como os outros "normais"..

casa-te pá :D
 
não estou, nem tenho necessidade de me desculpar...não vou fazer uma coisa só porque os outros fazem...

mas na hora da verdade se tiveres de "ir" vais como os outros,,,,,

casa-te pá :D

ora nem mais ha kem morra a dormir...por essa ordem de ideias nao saímos de casa. ja viste tu cada vez q vais de ferias por exemplo se fores de aviao corres o risco de cair e sao pilotos q vao no aviao todos havemos de ir de uma maneira ou de outra... casar-me? lol eu tenho juizo :D depois vinham os putos e quando tal os putos ainda keriam vir picar comigo lol :rir:

PS: has-de contar quantos gajos casados andam nos arranques :D ainda sao alguns lol
 
ora nem mais ha kem morra a dormir...por essa ordem de ideias nao saímos de casa. ja viste tu cada vez q vais de ferias por exemplo se fores de aviao corres o risco de cair e sao pilotos q vao no aviao todos havemos de ir de uma maneira ou de outra... casar-me? lol eu tenho juizo :D depois vinham os putos e quando tal os putos ainda keriam vir picar comigo lol :rir:

PS: has-de contar quantos gajos casados andam nos arranques :D ainda sao alguns lol

E eu a pensar que por esta altura ja todos tinham juizo, mas pelos vistos ...
e pa deixem de ser chatos e paguem ou je umas bejecas fresquinhas quando voltar, ja so falta mais dois pares de semanas!!!! :weedman:
abraco a todos
 
E eu a pensar que por esta altura ja todos tinham juizo, mas pelos vistos ...
e pa deixem de ser chatos e paguem ou je umas bejecas fresquinhas quando voltar, ja so falta mais dois pares de semanas!!!! :weedman:
abraco a todos

cala-te pa es pior ke nos todos juntos lol
 
só da picões lol

se alguém quiser trocar as suas 17 pelas minhas 15 é só dizer :rir::rir::rir:
o meu já se arrasta e já, por isso é só pó cenário :D
 
E eu a pensar que por esta altura ja todos tinham juizo, mas pelos vistos ...
e pa deixem de ser chatos e paguem ou je umas bejecas fresquinhas quando voltar, ja so falta mais dois pares de semanas!!!! :weedman:
abraco a todos

Olha o romeno deu sinal de vida:D:D

Ora nem mais, é mesmo isso, tenham juizo e toca mas é de combinar apanharmos todos a put@:D:D

Um abraço amigo, quando regressares avisa!
 
juizo é o ke tenho mais agora fazer uso dele :rolleyes::rolleyes:

ó lex tambem andas desaparecido

Lá diz um amigo meu, nós nunca damos uso total a tudo o que temos:D


Oh, não digas nada, na altura de férias só dá terrinha power e praia power:weedman: de maneira que não consigo aparecer... Mas vou ver se mesmo neste período de férias me safo e vou aí chatear-vos:D
 
Lá diz um amigo meu, nós nunca damos uso total a tudo o que temos:D


Oh, não digas nada, na altura de férias só dá terrinha power e praia power:weedman: de maneira que não consigo aparecer... Mas vou ver se mesmo neste período de férias me safo e vou aí chatear-vos:D

para a semana :whistle::whistle:
 
Back
Top