Porto Tuning Show

o "desespero" é tanto que até já metem jantes 15 :finga::finga:

mas ao menos alinham seja 100 ou 400 mt tu nem em pista nem em estrada... das carga ao arado para ele andar sempre a 20 a hora deves andar a ver o tempo q fazes dos 0 aos 20kmh la po roto desaparecido:finga:
 
mas ao menos alinham seja 100 ou 400 mt tu nem em pista nem em estrada... das carga ao arado para ele andar sempre a 20 a hora deves andar a ver o tempo q fazes dos 0 aos 20kmh la po roto desaparecido:finga:

xiu calou ó texugo :finga::finga:

temos "objectivos" diferentes para os nossos xarutos..lá por meter carga não significa que tenha de andar aí nos "arranques e estrada"..é para eu usufruir do mesmo e não para demonstrar o que quer que seja a alguém..

a vida é curta demais, e depois do que se tem passado abri ainda mais os olhos..

juizo pá :finga:
 
...lá por meter carga não significa que tenha de andar aí nos "arranques e estrada"..é para eu usufruir do mesmo e não para demonstrar o que quer que seja a alguém..

a vida é curta demais, e depois do que se tem passado abri ainda mais os olhos..

juizo pá :finga:



pa fonix, se nao te conhecexe , bem k o keria fazer....:kiss:

nunca ouvi nada nem ninguem a dizer coisas tao acertadas e bem ditas....:respect::respect::respect::respect:
 
é o toni paxa por mim todos dias....ta mais ou menos....ja o vi em baltar...
eu vou começar agora um projecto no meu motor thema 16v 225cvs la pa outrubro espero tar a rolar!
abraço
 
Força nisso
queremos é gazolineiros com alma para calar certos fuuuu que por aí andam

:respect::respect::respect::respect::respect:
 
xiu calou ó texugo :finga::finga:

temos "objectivos" diferentes para os nossos xarutos..lá por meter carga não significa que tenha de andar aí nos "arranques e estrada"..é para eu usufruir do mesmo e não para demonstrar o que quer que seja a alguém..

a vida é curta demais, e depois do que se tem passado abri ainda mais os olhos..

juizo pá :finga:

realmente em 200/400mt a direito com protecçoes temos de ter cuidado llloolll.
e depois nao tenho q provar nada a ninguem faço porke gosto se tivesse q provar fosse o ke fosse nao era a direito ke o fazia isso é pa meninos mas o convivio com o pessoal compensa ja sei ke o meu carro nao ta preparado para akilo nem levo o campeonato do"sempre em frente a serio" é mesmo so por convivio.
 
Last edited:
infelizmente, sabes perfeitamente do que falo..

nao tas a falar de kê? por acaso nao sei. se for do ke eu tou a pensar(do meu acidente) por essa ordem de ideias nao puxava em rectas lol :D
agora ando a ver s arranjo um xaçu pa track days :D ver se compro um AX
pas curvas :D pode ser ke haja alguem em pista a altura ja ke em estrada sao poukos os ke acompanham lol
 
parece que já te esqueceste :(

avante!

dp empresta-me as jantes 15 para dar uma volta :rir:

isso nem com jante 14 lol(ainda tou a espera que puxes comigo para passares por mim como tinhas dito) eu meto jante 17 para irmos "equilibrados"
estavamos a falar em 400mt a direito nao em picos de estrada eu por mim vou a todos seja em estrada em pista etc. agora que nao saibas puxar ou nao keiras ou tenhas la as tuas razoes nao "critiques" quem la anda e depois das como desculpa casos como o que tas a falar que foi em condiçoes totalmente diferentes...
 
Back
Top