Portagens na ponte 25 de abril (1994)

[video=youtube;EXo9Zk9IN2s]http://www.youtube.com/watch?v=EXo9Zk9IN2s&feature=channel_video_title[/video]
Ainda acontece isto de novo em Agosto :)
 
[video=youtube;EXo9Zk9IN2s]http://www.youtube.com/watch?v=EXo9Zk9IN2s&feature=channel_video_title[/video]
Ainda acontece isto de novo em Agosto :)

Vamos lá ver, mas penso q não... Aquela do subsidio de natal é que matou, e eles a andarem com grandes maquinas,deêm o exemplo primeiro antes de roubar ao povo..
 
pelo que ouvi é normal em agosto não haver portagens na 25 de Abril e, este ano, vão colocar.. mas, sinceramente, acho bem.. porque é que em Agosto havia de não se pagar portagens???

Eu so acho mal terem portagens automaticas....

eu nao me desenrrasco com aquilo e alem do que se for necessario ajuda humana nao existe...

Ja que pagamos portagens mais caras penso que deviriam ao menos terem portageiros (ou la o que se chama)
 
vai tudo do porto para o algarve, para hoteis e tal.. gastam ordenados e muitas vezes fazem créditos para pagarem as férias.. mas 1€ ou que para passar na 25 de Abril é que não!!!!!

nesse mês como passam la mais pessoas emigrantes incluído

deviam era ser o dobro :D
 
vai tudo do porto para o algarve, para hoteis e tal.. gastam ordenados e muitas vezes fazem créditos para pagarem as férias.. mas 1€ ou que para passar na 25 de Abril é que não!!!!!

vamos ver como vai ficar a zona de praias da margem sul, costa da caparica, fonte da telha etc. e acho que não é só 1 euro
 
vamos ver como vai ficar a zona de praias da margem sul, costa da caparica, fonte da telha etc. e acho que não é só 1 euro

LOL é so rir!!! e Leça da Palmeira e Matosinhos e que ficou deserta com a aplicação das scuts na A41 e A28, reduzindo assim a facturação dos restaurantes, hoteis, etc etc?? Será que também vão oferecer as passagens em Agosto????
 
LOL é so rir!!! e Leça da Palmeira e Matosinhos e que ficou deserta com a aplicação das scuts na A41 e A28, reduzindo assim a facturação dos restaurantes, hoteis, etc etc?? Será que também vão oferecer as passagens em Agosto????

... acabas por tar de acordo comigo... nunca me ouviste dizer que queria as scuts...
acho que não é por estes metodos que o país melhora.

também vai ser bonito as pessoas sairem das praias e só chegarem a casa de noite por causa da portagem lol
 
Pagar....

vai tudo do porto para o algarve, para hoteis e tal.. gastam ordenados e muitas vezes fazem créditos para pagarem as férias.. mas 1€ ou que para passar na 25 de Abril é que não!!!!!

Sabes, quando tu andares a pagar a portagem,como eu, desde 1999 só para ir bulir para Lisboa porque moro em Almada, vais achar que não haver pagamentos em Agosto é muito bom; 1º porque 1.5€ pvezes 22 dias dá muita giuta para "gelados", e porque sabe bem ir para o bules e não ter que estar horas e horas no transito:x:evil:
....E mais, não podes por todos no mesmo saco, fica mal e é feio:oops:
Não leves a mal, mais para mais porque apesar de não usar as scuts , fui daqueles que assinaram as petições contra as mesmas por achar que o Governo já CHULA de mais!!!!!
 
Exacto então ao longo destes anos todos é só ver as portagens a aumentar...

Já imaginaram a quantidade de pessoas que passa todos os dias na ponte? Já imaginaram quantos 1.45€ vão para a brisa? Sabem para que é que supostamente o dinheiro serve? Para a manutenção da ponte, não me digam que durante estes anos todos a quantidade de dinheiro que não foi paga? Li algures que dava para construir mais umas 3 ou 4 pontes!
 
O objectivo de não haver portagens em Agosto é para atrair pessoal da Margem Norte para a Costa e da Margem Sul para a Linha lol. E também diminuir as longas filas ao fim da tarde...
 
vai tudo do porto para o algarve, para hoteis e tal.. gastam ordenados e muitas vezes fazem créditos para pagarem as férias.. mas 1€ ou que para passar na 25 de Abril é que não!!!!!

Mas isso de gastarem dinheiro e meterem-se em creditos, vai da consciencia de cada um.
Agora, quando alguem do poder (estado) aplica uma taxa diga-se "abusiva", isso nao.

Ja nao sei onde foi, numa terra qualquer, o governo disse que iam aplicar as scuts... E as alternativas??? Eram 0!
Nao havia alternativas... Quem quizer ir trabalhar, TEM DE PAGAR MOEDINHA! Nao há moedinha? Nao vai trabalhar, ou vai a pe!

Agora tudo quanto seja estrada, aplicam portagens. Nao é portagens é SCUTS! Tudo para sustentar a merd@ que o governo fez! Eles so mandam. O povo é que paga!

Nao sei se conheces aqui a IC29, mas daqui da zona, é o que falta por scuts!!!!
 
Back
Top