Portagens na ponte 25 de abril (1994)

Acho que brevemente, pra aí dentro de 2 anos, Portugal vai passar a ser apenas um país de férias para muitos nativos, porque no período de trabalho, provavelmente estará muita gente emigrada, em cada dia aparece um motivo novo sempre por culpa do alheio...incrível.
 
Ponte...

"temos 4 pontes que, no seu conjunto, dão praí 2 quilómetros.. e não 19 quilómetros como as vossas 2 pontes.. daqui a pouco pagasse para atravessar o rio leça ou o rio ave."

Tens razão quando falas que não pode haver comparação entre as pontes, mas eu tambem não tenho culpa da largura do rio que tenho:oops:

Acho , e não tenho nada contra as vossas pontes, é que já pagamos tanto todo o ano para aquela cambada de .....,que safarem o povo no mês de Agosto ( sabendo bem que iam papar noutro lado)pelo menos ao transito já era alguma coisa e sempre poupva um pouco na gota/gpl!

Mesmo a passar na via verde todos os dias acabo por pagar menos de 1€, mas grão a grão enche o governo o papo!:mad:

Pode ser que o povo se torne a CANSAR desta M***A e se passe outra vez.... e eu vou cá estar para ajudar...
:twisted:
 
Back
Top