porta luvas ibiza 6L

Chama-se corcuvan.
É possivel mas tens de retirar os braços limpa vidros
já agora verifica o tubo do mija que passa junto a dobradiça do capot do lado do condutor que ele costuma rasgar e ao mandar agua para o vidro a mesma sai por ali ao mesmo tempo perdendo força na que vai aos mijas

vou ver isso, eu pergunto porque nesta zona noto que tem algum resto de folhas...devem cair das árvores e metem-se por ali e quando chove fica tipo uma papa!
se der para desmontar deve dar para limpar melhor.
 
Chama-se corcuvan.
É possivel mas tens de retirar os braços limpa vidros
já agora verifica o tubo do mija que passa junto a dobradiça do capot do lado do condutor que ele costuma rasgar e ao mandar agua para o vidro a mesma sai por ali ao mesmo tempo perdendo força na que vai aos mijas

Boas X-machina.
Eu tive esse problema que o João refere.

Quando dava mijas, a água saía com pouca pressão e tinha que estar sempre a meter água no depósito.
Verifiquei isso que o João disse e tinha esse tudo "partido", tinha fuga por aí.
 
Tb ja tive esse problema do tubo.. Substitui por um de borracha e ao fim de algum tempo ficou outra vez rasgado.
Na seat vende ao metro...
 
referem-se a este tubo? é o unico que encontrei "partido"

48ea6a5e58.jpg
 
O meu tb se partiu junto da dobradiça do capot,foi à seat e apliquei uma união própria para esse tubo e faz quase 2 anos e sem stress, é só aquecer o tubo com um isqueiro e aplicar a união!
 
ora bem, depois de todo o bricolage preciso de nova ajuda!
preciso de saber como "reprogramo" a próxima muda de óleo, ou seja, vou fazer a troca de óleo aos 240.000km e queria que aparecesse a chave que indica revisão aos 250.000km.
o vagcom serve para o efeito?
 
precisava de alguma ajuda/indicação;

a tampa da mala tem aquela proteçao interior em plástico, tive de a remover para verificar se entrava alguma agua pelos farolins. resultado, agora para a voltar a montar não esta fácil, aquilo tem uma espécie de grampos em aço (imagem abaixo).
isto só entra a pancada ou tem algum jeito ou truque para se montar?

3c5ab3df17.png
 
É um bocado a pancada porque isso faz realmente muita força
por vezes ao tirar esse dito resguardo elas partem o plastico que as fixa ao resguardo e ficam agarradas na chapa da tampa da mala
 
É um bocado a pancada porque isso faz realmente muita força
por vezes ao tirar esse dito resguardo elas partem o plastico que as fixa ao resguardo e ficam agarradas na chapa da tampa da mala

partidas não estão, mas realmente para levar ao sitio não é facil! estou a pensar em colocar um pouco de cola só para as manter no sitio antes de dar a "pancada".. :)
pensei que houvesse alguma outra forma, obrigado Joao.
 
Mas essas molas metalicas ficam presas no resguardo da tampa da mala.
depois ao colocar o resguardo elas entram nuns buracos da chapa da mala e aí é que elas custam a tirar ou meter.
 
Mas essas molas metalicas ficam presas no resguardo da tampa da mala.
depois ao colocar o resguardo elas entram nuns buracos da chapa da mala e aí é que elas custam a tirar ou meter.

sim eu reparei, custa a entrar na chapa. eu até dava uma pancada forte mas fico sempre com o receio de forçar os amortecedores ou as dobradiças da mala!
tenho de ver isto bem e dar-lhe com fé!
 
quando acendo os faróis do meu carro por vezes o do lado do pendura não acende, mas após alguns segundos liga sozinho e sem problema.
já substitui as lâmpadas e fica igual. poderá ser o fusível com algum problema?
estou confuso, porque se fosse fusível se calhar nem ligava!
 
em relação a duvida anterior, troquei as lâmpadas e ate agora não falhou! não estava fundida mas não estava boa, não percebi!

mas agora precisava de tirar uma duvida, como desmonto a mascara a volta do autoradio/climatronic?

93a64050df.jpg
 
Back
Top