Porrada no gaiashopping - Deem-me uma faca caralh*

porque porca a gaja se estava a virar a ele...? e ele nao ia fazer nada...
sabes que existem gajas que te tombam..?
então não convem falar muito um dia podes ser tu a ter que dar um estalo a uma gaja e vai haver pessoal que nao vai gostar...
e vão dizer eih meu é uma mulher...
e tu que vais fazer?
vais ficar na tua a mandar a gaja a ....
não achas?
vocês falam mas na altura fazem igual...

Todos temos dias menos bons...
Mas a verdade é que as mulheres que trabalham em superfícies comerciais são alvo diário de piropos idiotas, comentários parvos etc etc...
As mulheres que tem capacidade de tombar um homem normalmente são as ultimas a armar confusão, aliás qualquer pessoa com aptidões de auto defesa, combate treino militar etc.. São calmas, não entres nessa de espetar um testo numa fulana só porque ela pode ser perigosa!!!
Eu já comentei este video no outro post, e volto a comentar porque fico surpreendido com o que leio!!
O gajo tinha corpo para a segurar sem ser preciso o espectáculo triste que se vê!! E mais uma vez se vêem os merd@s todos em volta a assistir!!!
Portanto em resposta á tua afirmação, não!! Não fazemos todos igual!! Felizmente não somos todos iguais!!

Cumpts
 
pelo teu nick já vi que sabes distinguir um gunaite dum rapaz/homem.. deves ser da mesma laia só pode ó soce...

eu sou mais da laia daqueles que só falam pela frente e que não julga as pessoas pelo nick...e a pessoa em questão é meu amigo e teve razão para fazer aquilo...
 
mas dá para perceber que ele nao queria bater na mulher... ele só deu aquela chapada porque prontos disse assim fg que é isto quer bater-me e eu vou ficar aqui a levar...? épah é chunga mas as mulheres não querem ser iguais aos homens? então ... não se mandem se tu vez que o rapaz é mais forte que ela para que é que ela se vai mandaR? tá dentro de um cc o mais facil seria chamar os seguranças....

amigo vais comer a comida esta uma ***** vais la reclamar e pedir para trocar o prato a empregada manda-se para ti insultos e tentativas de agressoes o que é que fazes...? aquilo que se ve ja foi a meio da confusão...
 
amigo vais comer a comida esta uma ***** vais la reclamar e pedir para trocar o prato a empregada manda-se para ti insultos e tentativas de agressoes o que é que fazes...? aquilo que se ve ja foi a meio da confusão...

Já que foi com um amigo teu, explica ai como foi para o ppl tirar conclusoes mais "acertadas"
 
amigo vais comer a comida esta uma ***** vais la reclamar e pedir para trocar o prato a empregada manda-se para ti insultos e tentativas de agressoes o que é que fazes...? aquilo que se ve ja foi a meio da confusão...

Pedes o livro de reclamações, expões a tua insatisfação e vais comer a outro lado!! Acho que não é muito difícil!!
Ele armou aquele circo todo, saiu de lá com fome na mesma, e não foi reembolsado e a razão que poderia ter perdeu-se no meio da falta de educação e civismo!!
E ficou com um vídeo de recordação, para mais tarde mostrar aos filhos e dizer, vês puto!! Isto é o que se faz quando não gostamos da comida... épico!!!

Cumpts
 
Pedes o livro de reclamações, expões a tua insatisfação e vais comer a outro lado!! Acho que não é muito difícil!!
Ele armou aquele circo todo, saiu de lá com fome na mesma, e não foi reembolsado e a razão que poderia ter perdeu-se no meio da falta de educação e civismo!!
E ficou com um vídeo de recordação, para mais tarde mostrar aos filhos e dizer, vês puto!! Isto é o que se faz quando não gostamos da comida... épico!!!

Cumpts

Ahaha tambem tá certo xD
 
Pedes o livro de reclamações, expões a tua insatisfação e vais comer a outro lado!! Acho que não é muito difícil!!
Ele armou aquele circo todo, saiu de lá com fome na mesma, e não foi reembolsado e a razão que poderia ter perdeu-se no meio da falta de educação e civismo!!
E ficou com um vídeo de recordação, para mais tarde mostrar aos filhos e dizer, vês puto!! Isto é o que se faz quando não gostamos da comida... épico!!!

Cumpts

nem mais...palavras sábias...
 
Pedes o livro de reclamações, expões a tua insatisfação e vais comer a outro lado!! Acho que não é muito difícil!!
Ele armou aquele circo todo, saiu de lá com fome na mesma, e não foi reembolsado e a razão que poderia ter perdeu-se no meio da falta de educação e civismo!!
E ficou com um vídeo de recordação, para mais tarde mostrar aos filhos e dizer, vês puto!! Isto é o que se faz quando não gostamos da comida... épico!!!

Cumpts

Amigo foi isso que aconteceu pediu para trocar a comida...e a gaja armou a p*** e disse que não trocava e gerou aquele problema segundo a responsavel do restaurante já não era a primeira ves que ela fazia aquilo (nunca tinha sido ate aquele ponto) acredita que na altura ela era bem conhecida no shopping e ele não ficou a arder o dinheiro...se fosse reclamar e a gaija se manda-se pa praça e se asseguir se vira-se a ti eu penso que tambem reagias se calhar não armavas aquele espetaculo mas acho que não te ias ficar...agora acho mal que ninguem tivesse separado nem os seguranças que estavam a porta do restaurante se metram...amigo conforme tu disse-te no post anterior a muita gente que so vai para la pa azeiteirar e chatear quem trabalha eu sei que infelizmente é assim porque a maria trabalha la mas acredita que n foi o caso,,,
 
A maior parte do pessoal que vem para aqui defender que não se bate a uma mulher, numa situação idêntica ía levar na tromba e calar ? Gostava de ver.

Vocês gostam é de novelas.
 
A maior parte do pessoal que vem para aqui defender que não se bate a uma mulher, numa situação idêntica ía levar na tromba e calar ? Gostava de ver.

Vocês gostam é de novelas.

O video não mostra a causa da discussão nem os modos com que o rapaz se dirigiu a ela quando foi reclamar da comida... É certo que também não mostra a recção dela.. portanto a unica coisa evidente no video é a falta de civismo..
E olha que nem sempre aquele que leva é o quem perde;-)

Cumpts
 
Todos temos dias menos bons...
Mas a verdade é que as mulheres que trabalham em superfícies comerciais são alvo diário de piropos idiotas, comentários parvos etc etc...
As mulheres que tem capacidade de tombar um homem normalmente são as ultimas a armar confusão, aliás qualquer pessoa com aptidões de auto defesa, combate treino militar etc.. São calmas, não entres nessa de espetar um testo numa fulana só porque ela pode ser perigosa!!!
Eu já comentei este video no outro post, e volto a comentar porque fico surpreendido com o que leio!!
O gajo tinha corpo para a segurar sem ser preciso o espectáculo triste que se vê!! E mais uma vez se vêem os merd@s todos em volta a assistir!!!
Portanto em resposta á tua afirmação, não!! Não fazemos todos igual!! Felizmente não somos todos iguais!!

Cumpts
tens razão as mulheres que tão em cc e em sitios publicos é complicado levam sempre com socios todos mortos, mas mesmo assim tem que ter capacidade para chamar os seguranças e porem-los na rua...
as mulheres que tem capacidade de tombar um homem não é bem assim conheço algumas e olha mandas-te comes logo...
vai tudo da pessoa em questão e da educação...
quanto a gaja do filme parece-me a mim que e dona do estabelecimento em questão, mas se fosse comigo claro que não acontecia aquilo, ainda por cima quando eu estava acompanhado, não lhe batia, exactamente por ser senhora, mas iam agarrar-la que ela a segunda vez que me viesse bater se ninguem a agarra-se te garanto que nao a mandava ao chão, tirava-lhe os dentes todos...
 
Back
Top