Porrada no gaiashopping - Deem-me uma faca caralh*

Ganda homem que o gajo é ...
porque porca a gaja se estava a virar a ele...? e ele nao ia fazer nada...
sabes que existem gajas que te tombam..?
então não convem falar muito um dia podes ser tu a ter que dar um estalo a uma gaja e vai haver pessoal que nao vai gostar...
e vão dizer eih meu é uma mulher...
e tu que vais fazer?
vais ficar na tua a mandar a gaja a ....
não achas?
vocês falam mas na altura fazem igual...
 
gaja ou nao, se dá tem de levar.

As mulheres tem muito a mania de ir dar estalos, porque fica mal ao homen bater na mulher, isso é que eu acho mal.
QUem vai á guerra dá e leva, mulher, Homem, Gay, puto, pita, rapaz ou rapariga, se sabes dar é bom que te prepares para levar
 
E querem ver que era preciso esta violência?!? ele não a conseguia dominar sem lhe bater? ele deve pesar no mínimo mais 20kg que ela..

Para mim é uma atitude de garoto que procura confusão e ali encontrou alguém que lhe respondeu na mesma moeda.

Se ele queria ser considerado um homem, tinha pegado no livro de reclamações ou chamado as autoridades competentes! bater numa mulher nunca foi solução a não ser para os covardes que se sentem superiores por o fazer!!

Chamem-me o que quiserem, a verdade é que não se bate numa mulher, por mais que se tenha razão!!
 
E querem ver que era preciso esta violência?!? ele não a conseguia dominar sem lhe bater? ele deve pesar no mínimo mais 20kg que ela..

Para mim é uma atitude de garoto que procura confusão e ali encontrou alguém que lhe respondeu na mesma moeda.

Se ele queria ser considerado um homem, tinha pegado no livro de reclamações ou chamado as autoridades competentes! bater numa mulher nunca foi solução a não ser para os covardes que se sentem superiores por o fazer!!

Chamem-me o que quiserem, a verdade é que não se bate numa mulher, por mais que se tenha razão!!

O meu post anterior nao quer dizer que ache bem o que ali se passou, apenas falei no geral, até porque naquela situação o gajo parece tar á procura de barracada e parece que pensou que intimidava a mulher com o ar de xunga que mandava. mas como o video tambem nao explica como tudo se gerou nao se pode falar muito na situação.

Agora NO GERAL, tambem há mulheres que procuram barracada pq se fiam que nao vao levar por serem mulheres. Isso é que eu acho mal e deviam levar tal como dão.
 
E querem ver que era preciso esta violência?!? ele não a conseguia dominar sem lhe bater? ele deve pesar no mínimo mais 20kg que ela..

Para mim é uma atitude de garoto que procura confusão e ali encontrou alguém que lhe respondeu na mesma moeda.

Se ele queria ser considerado um homem, tinha pegado no livro de reclamações ou chamado as autoridades competentes! bater numa mulher nunca foi solução a não ser para os covardes que se sentem superiores por o fazer!!

Chamem-me o que quiserem, a verdade é que não se bate numa mulher, por mais que se tenha razão!!
mas dá para perceber que ele nao queria bater na mulher... ele só deu aquela chapada porque prontos disse assim fg que é isto quer bater-me e eu vou ficar aqui a levar...? épah é chunga mas as mulheres não querem ser iguais aos homens? então ... não se mandem se tu vez que o rapaz é mais forte que ela para que é que ela se vai mandaR? tá dentro de um cc o mais facil seria chamar os seguranças....
 
=D>=D>
nem mais .D
gaja ou nao, se dá tem de levar.

As mulheres tem muito a mania de ir dar estalos, porque fica mal ao homen bater na mulher, isso é que eu acho mal.
QUem vai á guerra dá e leva, mulher, Homem, Gay, puto, pita, rapaz ou rapariga, se sabes dar é bom que te prepares para levar
 
Achas que uma gaja qualquer ia aos cornos a um gajo na rua assim sem mais nem menos?

Metam uma coisa na cabeça. As mulheres só se viram a um homem quando têm razões! A culpa disto tudo é dos homens que acham que podem mandar piropos ou até passar a mão só porque são homens e são "mais fortes" e nós somos o "sexo fraco". lol.

Orgulho é orgulho, seja homem, mulher, velho, puto, grandes ou pequenos, quando está em causa o nosso orgulho, não nos ficamos e pronto! Eu não me fico de certeza! Antes de ser mulher sou PESSOA! E não me chateia de levar! Guerra é guerra, já dei muita e também já levei uma boa porradinha de um homem. Isto no filme não é nada. Quem vai à guerra dá e leva (se bem que dessa vez foi mais as que levei do q as que dei lol).

Aqui o cerne da questão não é bater numa mulher ou não, É SABER RESPEITÁ-LA E NÃO A TOMAR COMO UM OBJECTO DO QUAL SE FAZ O QUE SE QUER SÓ PORQUE É MAIS FRÁGIL.
 
Achas que uma gaja qualquer ia aos cornos a um gajo na rua assim sem mais nem menos?

Metam uma coisa na cabeça. As mulheres só se viram a um homem quando têm razões! A culpa disto tudo é dos homens que acham que podem mandar piropos ou até passar a mão só porque são homens e são "mais fortes" e nós somos o "sexo fraco". lol.

Orgulho é orgulho, seja homem, mulher, velho, puto, grandes ou pequenos, quando está em causa o nosso orgulho, não nos ficamos e pronto! Eu não me fico de certeza! Antes de ser mulher sou PESSOA! E não me chateia de levar! Guerra é guerra, já dei muita e também já levei uma boa porradinha de um homem. Isto no filme não é nada. Quem vai à guerra dá e leva (se bem que dessa vez foi mais as que levei do q as que dei lol).

Aqui o cerne da questão não é bater numa mulher ou não, É SABER RESPEITÁ-LA E NÃO A TOMAR COMO UM OBJECTO DO QUAL SE FAZ O QUE SE QUER SÓ PORQUE É MAIS FRÁGIL.

Concordo ctg mas tbm nao concordo.

Sim á gajas que quando com costas quentes atrofiam e vao aos cornos, eu ja assisti muitas vezes a merdas desse tipo. Mas nao generalizemos depende de pessoa para pessoa.

HÁ MULHERES E MULHERES....

Tal como tambem há bom e mau em todo o lado.

Por isso nao concordo quando dizes que as mulheres só se viram a um homem quando tem razões porque nao é bem assim.

E a nivel de violencia entre casais tambem há muitos que levam das mulheres e nao dizem nem fazem nada, é comer e calar. Sou contra esse tipo de violencia.
Acredito que todos temos o direito de nos defendermos seja como for, há quem use as leis e há quem use as maos.

Se for na rua e vierem meter-se cmg ou com quem tiver cmg sem razao aparente apenas por violencia gratuita, mulher ou homem vai levar nos cornos, posso levar mas tambem nao deixo sairem a rir (pelo menos com os dentes todos), ou achas que vou tar a puxar do telemovel para ligar á policia? Demoram meia hora a chegar, quando cheguem ja só tou eu e vai na volta é a mim que me levam pa esquadra.

Aqui nao tá o tratar a mulher como objecto ou nao, trata-se de autodefesa e é disso que eu estou a falar. Quem dá a primeira leva troco, porque eu gosto é de contas certas.

Não sou do tipo de andar à procura de problemas, nem a andar á porrada na rua, dispenso confusões.

Mas não gosto de injustiças.

É a mesma coisa quando á um gajo que é todo fininho e pequeno que se mete com um gajo todo calmeirão, depois o fininho leva nos cornos e o calmeirão é que é o mau da fita.
 
Obviamente não me estava a referir a malucas xD há de tudo e eu bem sei pq já estagiei numa psiquiatria lol.

estou a falar de mulheres que minimamente se dão ao respeito e de homens que nem por isso ;)

Eu não me viro a ninguém sem razões.
E no entanto, pimba lol
 
Obviamente não me estava a referir a malucas xD há de tudo e eu bem sei pq já estagiei numa psiquiatria lol.

estou a falar de mulheres que minimamente se dão ao respeito e de homens que nem por isso ;)

Eu não me viro a ninguém sem razões.
E no entanto, pimba lol

estou a falar de homens que minimamente se dão ao respeito e de mulheres que nem por isso ;)

Há de tudo em todo o lado.

Como dizia o outro.

Make Love not War

ou entao

Make Peace not War uma coisa parecida :lol:
 
sim no video é só xungaria no sentido da palavra
Mas tambem a gaja nao se fica a traz, "DEEM me UMA FACA Crlh" é só espetaCUlo
 
Eu continuo a achar q alguma coisa de grave se passou para a mulher desatinar no seu espaço de trabalho! Fazer isso é muito arriscado...
 
Back
Top