Ponto de injecção

consegues ver o synchro vais a engine depois mesure blocks grupo 4

E o que precisa de dizer para estar bem. Pois não percebo muito disto. Sei que a minha carrinha esta muito morta a baixo das 1500rpm, não aguenta mesmo a baixo dessa rotação em quarta ou quinta e muito pior em sexta, tenho de andar sempre a trocar de caixa.
Então disseram me que era o ponto de injecção que não está bem.
 
para estar ok deve estar ligeiramente para valores negativos entre -1.1 e 0 mas nao me parece q isso influencie em algo para o teu problema
 
Espero não estar a dizer asneiras.
A polia da abre de cames tem uma pequena afinação da para rodar para a esquerda e para a direita. A minha está tudo apertada ao máximo para o lado direito.(frente carro)
 
tens o vag com? controla o synchro para ver a quanto esta...

isso para rodar tens q aliviar os 3 parafusos pequenos com uma chave de 13
 
vais a engine

depois mesure blocks e depois grupo 4 o ultimo quadrado e la que ves(carro ao ralenti)

ja fizest o log para ver as egt's?
 
ok depois passa isso para o excel e faz o grafico

asa2yheb.jpg


Este já está amigo
 
esta impec isso, deve estar ligeiramente para valores negativos estas a -0.5

se fizeres o outro rapido ainda t vejo isso hj
 
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