Ponteira IEPower 7238 em 6k?

obrigada Andre. por acaso quero meter uma maior . e ja agr alguem me sabe dzr a diferença desta para a XL e o respectivo preço.;-)
 
XL,?!?!!:shock:? ainda há uma maior? Já comprei a minha e quando cheguei ao expositor pensar. Tão grande? Comecei a ter duvidas existências e depois pensei. Que se lixe. Vai mesmo esta. E pronto, já cá está em casa. Vou montar pra semana possivelmente :twisted:
 
obrigada Andre. por acaso quero meter uma maior . e ja agr alguem me sabe dzr a diferença desta para a XL e o respectivo preço.;-)

Maior q esta no mercado acho que não há, tinhamos era aqui um amigo, o TGV, q fazia umas por encomenda, mas inflizmente já não faz :(
Eu tb gostava de uma maior, quase a medida do corte original, é que com esta IE ainda sobra 2 dedos :D

Cumps
 
Tava na idea que havia uma maior, tipo esta
cimg0674a.jpg


ou sera que é a mesma?

BTW foto do DavidCupra:p
 
Maior q esta no mercado acho que não há, tinhamos era aqui um amigo, o TGV, q fazia umas por encomenda, mas inflizmente já não faz :(
Eu tb gostava de uma maior, quase a medida do corte original, é que com esta IE ainda sobra 2 dedos :D

Cumps

ha um gajo no olx que faz ponteiras por medida.
 
ve se me desenrascas uma foto kero por 1 no meu cliotoris

boas só agora vi o teu comment
epá fica grande de+ na minha opinião!
acho que uma abaixo ficava mlr, alias a iepower tem uma oval sem ter aquele corte diagonal acho que ficaria melhor :)
ou então podes sempre por 2 ponteiras redondas!!:D


até os carrochas as usam

p3244705_23x.jpg
 
Last edited:
Como é que vocês adaptam as ponteiras nos 6k? É que o meu tubo e escape é inclinado no final, a apontar para o chão =/
Essas ponteiras alteram o barulho do carro? É que dá um bom look, mas não queria andar aí a roncar lol
 
para adaptar normalmente corta-se a ponta da panela, portanto o que ta inclinado, ficando uma borda que chegue para prender a outra, e soldar, quanto ao barulho, acho que não fica com muito barulho
 
Last edited:
O diferença de barulho é mínima!

Quanto a ponteiras...as IE que terminam na diagonal ficam horríveis em 6k e 6k2
 
Back
Top