Ponteira IEPower 7238 em 6k?

passa no meu proj. eu tenho essa :) senao vires eu mando-te uma foto :)

Abraço

snc00096t.jpg
 
também tenho intenções de por uma no meu 6k2. Isso tem de ser feito numa casa de escapes não é? Tem que cortar o tubo de escape, visto o do 6k2 apontar para o chão e só depois por a ponteira não é?
 
também tenho intenções de por uma no meu 6k2. Isso tem de ser feito numa casa de escapes não é? Tem que cortar o tubo de escape, visto o do 6k2 apontar para o chão e só depois por a ponteira não é?

sim, há partida é isso, ali nos foros de amora safam-te isso posso te dizer onde é se quiseres
 
fica altamente, ando a pensar no mesmo, so de ver o que anda por aqui, ja agora onde posso comprar disso, nao encontro nenhuma loja que venda isso
 
vim de la agora e nao havia, lol, ninguem sabe algum site que venda? PM

Na Norauto podem não tem em stock mas mandam vir, basta dares a referencia 7238. Foi o que fiz, demorou uma semana e custou 34,99 ou 35,99€, já não tenho a certeza, isto em Dezembro passado.
 
abriste buraco na parte de baixo do parachoques? aquela de plastico, ou compras te a que já vem furada?
 
á uns que sao tipo trabalhados por dentro, tem uma trama lá dentro, aquilo dá alguma diferença de som? mais potente?
 
Back
Top