Ponta gt tdi 110

yamen disse:
Muito bem mas,
Aqui alguem ja passou a barreira dos 220 sem alteraçoes mais profundas :shock:

o meu só nao tem catalizador e tem 1 kn de caixa, e passa dos 220 a descer...
215 da em recta.
 
Pronto, passa de 200mts pra 150 em 1.5km... quase plano. Pena o Google Earth não tar muito fixe nesse sitio que uma foto dava uma ideia melhor do sitio.
 
Rodcar disse:
oldboy disse:
Rodcar, acredita que há tdis sport stock a passar dos 210. Nunca dei 240 como alguns aqui já disseram mas já tive com o ponteiro colado muitas vezes, sempre na mesma recta plana ~1km (A28), ora a descer passa dos 220.. até numa recta maior de certeza que embala mais.

Pois mas como ja disse e podes confirmar onde e com quem kiseres todos os 110cv cortam precisamente aos 210km/h, seja seat, audi, vw, skoda, n interessa. Eu tb naos sabia mas depois de me dizerem ja experimentei com um 6k2 e um vw bora a descer e antes do meio da descida ja tinham atingido o 210km/h e daí n passaram.

n passam de 210km/h, so se for o teu...
 
Não existe corte electrónico de velocidade nos TDis de 110cv nem me parece que haja nos de 115, 130, 150 etc... Se o teu não dá mais que 210Km/h é porque não está a dar simplesmente... uns dão outros não..
 
Rodcar disse:
Pois mas como ja disse e podes confirmar onde e com quem kiseres todos os 110cv cortam precisamente aos 210km/h, seja seat, audi, vw, skoda, n interessa. Eu tb naos sabia mas depois de me dizerem ja experimentei com um 6k2 e um vw bora a descer e antes do meio da descida ja tinham atingido o 210km/h e daí n passaram.




110 cv de origem com 1400kg
 



Nada melhor k uma foto para comprovar alguma coisa

Esta velocidade foi em recta com jante 15p
Já com algum dinheiro gasto e ainda não está nem nunca esteve finalisado o projecto k queria implantar no carro

Tenho tido alguns azares por isso isto não ter andado mais um pouco....
 
Completamente stock de mecanica.
Em plano e com jante 17" HT3 ( 9,5Kg cada ).

Imagem%28072%29.jpg


Sao 4800rpm ~230km/h reais.


Com material nao vale a pena meter.
 
TdiSportR disse:
Completamente stock de mecanica.
Em plano e com jante 17" HT3 ( 9,5Kg cada ).

Imagem%28072%29.jpg


Sao 4800rpm ~230km/h reais.


Com material nao vale a pena meter.



Esse carro não é bm um 6k GTTDI , era o teu???

Mas prontos.....
 
yamen, era o meu so com chip. Nao me apercebi que era so para 6K1. Como vi muitos a falarem com 6K2/3 falei tambem!

A caixa do 6K1 é mais curta que as outras. Daí fazerem mais RPM para darem a mesma velocidade.
 
Back
Top