Ponta gt tdi 110

"O meu... 210/215 em recta plana... com as jantes antigas, mais pesadas, fazia 220, mas tenho um erro +/- de 6kmh. "

perdeste ponta com as jantes mais leves?

só trocaste jantes?
eu tb perdi ponta..
mas tb troquei o pneu e o perfil
 
Só troquei de jantes, até mantive os mesmos pneus.

As que tenho agora pesam 4,9kg e as antigas 9,2.

Perdi ponta, sem dúvida, mas até aos 180... :twisted:
 
Nao foi em recta plana, mas tambem nao era acentuado.
O que quis mostrar foi a rapidez com que o carro galgou aquela velocidade toda.
 
TdiSportR disse:
Nao foi em recta plana, mas tambem nao era acentuado.
O que quis mostrar foi a rapidez com que o carro galgou aquela velocidade toda.

O meu fez a vdg toda, no sentido Mtj-Lx (sentido mais fudidu) fora da escala, só re-entrou ligeiramente na subida da bossa, mas foi pq apanhei uns cups e gtis e g40s e etc... e fui mamando o cone deles até os passar! :lol: :lol:

Fdx......... serei Street-Racer? lolol
 
RoyaL disse:
TdiSportR disse:
Nao foi em recta plana, mas tambem nao era acentuado.
O que quis mostrar foi a rapidez com que o carro galgou aquela velocidade toda.

O meu fez a vdg toda, no sentido Mtj-Lx (sentido mais fudidu) fora da escala, só re-entrou ligeiramente na subida da bossa, mas foi pq apanhei uns cups e gtis e g40s e etc... e fui mamando o cone deles até os passar! :lol: :lol:

Fdx......... serei Street-Racer? lolol

Acho que estas a pedir para sentir o poder de um Ibiza com roda 16" à homem! Eheheh!
 
Qd resolver o problema da maf vou ver na realidade dá o meu carro, ou é o meu que anda pouco ou os vossos que andam todos mt..... :cry: (não sei pk mas parece-me ser a 1ª) :cry: :cry:
 
Nao..vê-se o power é na subida das portagens da A4 sentido Porto-Vila Real...alguem me dá 1a ideia de a kuanto xegam lá acima à curva?? Eu sei a kuanto xego..o meu ta de origem...digam kk coisa...ppl do Porto...;)...ahhh...pela Via Verde...em 3ª...e kikar..passar a 80-90km/h...e kikar...
Abraços,

Afonso
 
Back
Top