Ponta gt tdi 110

TdiSportR disse:
Sao €2250 para vender!!!

Não deve ser dificil vender esse avião.
já agora onde se pode encontrar uma descrição das mods desse concorde
será que não podes abrir um pouco o livro? 8)

1º que colector e esse de um SDI ?
2º esse carro stock quantos CV debitou em banco?
3º tens VNT 17 OU VNT 20 ?
4º usas n75 ou já inventaste outro actuador?
5º BOMBA DE GAZOIL 11mm ou já tens 12mm?

um grande abraço :wink:
 
O meu na A2 sentido Forum-Seixal dá 215 qd passo em frente a GALP, mas custa a la chegar tipo encalha nos 210 e depois fica a moer um pouco....
 
NECA disse:
O meu na A2 sentido Forum-Seixal dá 215 qd passo em frente a GALP, mas custa a la chegar tipo encalha nos 210 e depois fica a moer um pouco....

isso é falta de gazoil e mais ar fresco. :wink:
abraço
 
Nc ouvis-te dizer q no segredo e q ta o ganho... :lol:
Mas tu tb tens ai umas modificaçoes bem porreiras esse turbo do A3 notas-te grandes diferencas?
 
Powersystem disse:
Nc ouvis-te dizer q no segredo e q ta o ganho... :lol:
Mas tu tb tens ai umas modificaçoes bem porreiras esse turbo do A3 notas-te grandes diferencas?

Um VNT 17 e sempre uma ajuda preciosa,é logico que falta a bela repro
PKE. :lol: :lol:

abraços
 
Eu bem queria mas a mim ngm me ajuda a faze-lo passar dos 220........ :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
o meu ja bateu nos 220 em recta.

Vou kontar uma koisa uma beka estranha k me akonteceu ontem na A1, tavamos um grupo de amigos todos nas bombas da galp ao lado do jumbo de alverca, e dpoix bazamos tds para a A1 em direcção a sacavem, claro k fomos sempre no grito, e nesse grupo tava la um PD100 e ia ah minha frente na portagem, assim k ele sai de tras dum kamiao eu saio atras dele, a puxar 3ª, logo ai passo por ele kom uma grande facilidade (note-se k eu so komecei a puxar kuando ele komeçou tb nao ha aki nada desleal :lol: ) dpoix mais lá ah frente kuando ja tinha deixado tudo pra tras abrando e espero por eles, até k passa o PD100 novamente sempre a abrir, eu deixo me tar em 5ª e komeço a puxar aos poukos e poukos ia apanhando o gajo (k ja vinha embalado) até k passei por ele novamente sem k ele podesse fazer nada, mas o mais estranho foi k kuando paramos ele disse-me k kuando eu passei por ele, o ponteiro dele ia nos 220, e o meu tava nos 215... mt estranho... e passei por ele ainda kom uma certa velocidade nao foi lentamente...

Deskulpem o testamento, mas ka pra mim ele tem o velocimetro marado... (ou eu :roll: )
 
Back
Top