yamen disse:Conheçem algum k fassa mais de ,ja com repro 220.
De origem tambem fazem ,alguns ,mas nao é ai k eu quero chegar.
Opinem os mais velhos
Tigas disse:O meu so a descer a vasco... ou crel, etc ... é que faz 220... e tem repro!
GTTDi6000rpm disse:Cuidado com os erros d conta kms de cada 1a das versões...assim como o tamanho das jantes..n se fiem em kuanto markam...bom bom é fazer parciais em AE...
Abraços,
Afonso
P.S.: O meu a direito dá 205-210...tem jante 16...a descer nunca tocou nos 220..teve perto, mas NUNCA tocou lá....
Snake_eyes disse:Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)
Da prai 210/215 em recta a descer já encostou. E já encostou num picanso com um golf tdi 110cv, passei-o logo a seguir por causa de ir no cone de ar :wink:
p systems disse:Snake_eyes disse:Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)
Da prai 210/215 em recta a descer já encostou. E já encostou num picanso com um golf tdi 110cv, passei-o logo a seguir por causa de ir no cone de ar :wink:
se esta stock esta a andar muito,parabens. :wink:
abraço
Tigas disse:p systems disse:Snake_eyes disse:Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)
se esta stock esta a andar muito,parabens. :wink:
abraço
Pk é k Dizes isso? P Systems .
RoyaL disse:p systems... os bicos fazem assim um milagre tão grande?
O meu... 210/215 em recta plana... com as jantes antigas, mais pesadas, fazia 220, mas tenho um erro +/- de 6kmh.
Mods:repro, escape e filtro de caixa... para quem n sabe.
RoyaL disse:Onde fizeste o teu TH?
Já fizeste algum dyno com essas mods?
ãcho que nunca irei chegar a esse patamar devo ficar pelos 175/180CV. :wink:RoyaL disse:Ficarás com condições para chegares aos 2xx cv...