eu tbm ja tive um aparato destes no meu bairro com policias atras do traficante.e tudo ali a ver e eu tava la tbm com a minha cadela e nao foi por isso que vieram ter cmg e deram tiros nela...tava a fzr o msm que muitos estavam a fazer.tal como ele a filmar estavam outros la a filmar.
Eu fazia o mesmo, temos pena!
Quem não quer problemas não os vai procurar! Se tivesse do outro lado da rua como os restantescom certeza não lhe tinha acontecido nada!
se houvesse policias a evitar a passagem das pessoas ele nao tinah passado certamente
as pessoas tambem deixa lá.. e a prova está à vista..pk nao meteram os carros todos k tem ali a tapar a passagem dos carros ? fdx eles chegam e deixam os carros no meio da rua,tbm qd querem sabem ser estupidos.
a policia podia evitar muito bem a situaçao desculpa la Paulo.foram estupidos a fzr aquilo,todos nós sabemos k seja que cao for que defende o dono seja no que for
se um dia fores defender um amigo ou um familiar por alguma razão, levas um tiro e eu acho muito bem, na realidade acaba por ser o mesmo, o cao apenas foi defender o dono, seja porque motivo for, ele até pode ser um traficante de drogas , mas o cao inconscientemente foi la, e nem foi la com o objectivo de morder, ficou a cheirar e estava com medo.....
´se um dia fores defender um amigo ou um familiar por alguma razão, levas um tiro e eu acho muito bem, na realidade acaba por ser o mesmo, o cao apenas foi defender o dono, seja porque motivo for, ele até pode ser um traficante de drogas , mas o cao inconscientemente foi la, e nem foi la com o objectivo de morder, ficou a cheirar e estava com medo.....
então se andares a pancada eu para acabar com isso chego a tua beira e dou.te um tiro e ta feito?
não é assim que se resolve as coisas
axas mesmo que o cão do video foi mesmo atacar a seria?
se axas nunca viste então um cão de porte atacar realmente