Police Kill Dog

O verdadeiro animal aqui foi o dono do cão.

Eu se tivesse no lugar do polícia também não tinha hesitado em disparar.

o que estava o dono a fzr ? a filmar? e os outros tbm estavam.e quem é o parvo do policia que vai prender uma pessoa com o cao ao pe ? obvio k o cao vai defender o dono logica logo.ate podia ser um caniche.deu me raiva ser isto ate pk tenho uma rott e deu me bastante raiva...certeza k nao era preciso aquele aparato todo k os dois policias fizeram...por vezes a policia americana e boa e ma em certas coisas
 
o cão ia atacar acho muito bem. o dono foi um animal pagou o cão sem ter culpa, mas se ia atacar acho bem
 
o cão ia atacar acho muito bem. o dono foi um animal pagou o cão sem ter culpa, mas se ia atacar acho bem

se um dia fores defender um amigo ou um familiar por alguma razão, levas um tiro e eu acho muito bem, na realidade acaba por ser o mesmo, o cao apenas foi defender o dono, seja porque motivo for, ele até pode ser um traficante de drogas , mas o cao inconscientemente foi la, e nem foi la com o objectivo de morder, ficou a cheirar e estava com medo.....
 
O gajo armou-se em burro, o cão infelizmente so tentava proteger o dono, se andasse de açaime não lhe acontecia nada.. Enfim.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
O gajo armou-se em burro, o cão infelizmente so tentava proteger o dono, se andasse de açaime não lhe acontecia nada.. Enfim.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

nem em todos os paises sao obrigados a usar...infelizmente ca usasse mas a minha nao usa pq nao acho correcto,pois ja tres cadelas tiveram para atacar a minah e ele sem poder se defender deste ai nc mais usei e essas cadelas fugiram da casa do velho e ainda esta a meter as culpas em mim e disse lhe da proxima que elas venham ca sem a minha estar a fzr nada tiro o açaimo e dps vemos como se resolve as coisas calou se e chamou as dele.seja que raça for um cao protege o seu dono.e em portugal diz que todos os caes k andam na rua tem k usar açaimo,os k andam ai sem trela ves isso nao ves ? a italia e k fez bem tirou a lei e disse os donos sao responaveis pelos caes,agr sao eles os responsaveis...em espanha tens o bullterrier na lista e ca nao
 
Entao neste caso o dono foi responsavel pelo que aconteceu, tens razão..

Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
nem em todos os paises sao obrigados a usar...infelizmente ca usasse mas a minha nao usa pq nao acho correcto,pois ja tres cadelas tiveram para atacar a minah e ele sem poder se defender deste ai nc mais usei e essas cadelas fugiram da casa do velho e ainda esta a meter as culpas em mim e disse lhe da proxima que elas venham ca sem a minha estar a fzr nada tiro o açaimo e dps vemos como se resolve as coisas calou se e chamou as dele.seja que raça for um cao protege o seu dono.e em portugal diz que todos os caes k andam na rua tem k usar açaimo,os k andam ai sem trela ves isso nao ves ? a italia e k fez bem tirou a lei e disse os donos sao responaveis pelos caes,agr sao eles os responsaveis...em espanha tens o bullterrier na lista e ca nao

Essa lei nao tem jeito nenhum, entao um pastor d caucaso,um pastor alemao, um serra da estrela ou um rafeiro do alentejo se morderem nao fazem estrago nenhum nao? E mais os labradores e rafeiros que andam na rua sem trela ao lado dos donos e por lei sao obrigados a andarem com trela ou sem trela mas tem que levar açaime e ninguem diz nada
 
Lógico que só podia dar nisto...
1º - o dono a provocar a policia;
2º - Rott são super protectores;
3º - O cão dentro do carro mas com vidros abertos;
4º - policia bruta algema o dono em frente ao cão...

O cão reagiu ao estimulo que lhe foi dado e o outro animal não teve outra solução se não disparar.
 
eu só vejo estupidez nunca na vida era preciso abater o animal alem disso o dono foi preso pk tinha o som alto do carro e "estava" a perturbar uma detenção policial
isso das leis é uma perfeita estupidez "vocês" falam de coisas que ouvem e vêem na comunicação social
tenho loja de animais dou banhos faço tosquias dou aulas de educação ao donos e regras básicas para passear e dominar um animal mais "nervoso"
o mais engraçado disto tudo se ja fui ferrado? ja e por cães pequenos nunca fui por nenhum pit ou rot sempre por cães pequenos
tenham os animais como realmente animais de estimação mais um membro da família não por status ou ser o maior da rua ....................
 
eu só vejo estupidez nunca na vida era preciso abater o animal alem disso o dono foi preso pk tinha o som alto do carro e "estava" a perturbar uma detenção policial
isso das leis é uma perfeita estupidez "vocês" falam de coisas que ouvem e vêem na comunicação social
tenho loja de animais dou banhos faço tosquias dou aulas de educação ao donos e regras básicas para passear e dominar um animal mais "nervoso"
o mais engraçado disto tudo se ja fui ferrado? ja e por cães pequenos nunca fui por nenhum pit ou rot sempre por cães pequenos
tenham os animais como realmente animais de estimação mais um membro da família não por status ou ser o maior da rua ....................
E explicar isso as pessoas? cá em casa temos 2 chiuauas 1 rafeira e 1 pastor alemao, a minha mae e a minha irma tratam os chiuauas como se fossem bebes lol e tentar agarrar um deles? é mordida certa, ja ferrou uns quantos amigos meus.. Agora o pastor é so educado por mim e teve treino e é a coisa mais pacifica e equilibrada que conheco alias ele nem vem pedinxar mimos nem comida nem nada sabe onde é o lugar dele fica lá é tratado como um cao
 
eu só vejo estupidez nunca na vida era preciso abater o animal alem disso o dono foi preso pk tinha o som alto do carro e "estava" a perturbar uma detenção policial
isso das leis é uma perfeita estupidez "vocês" falam de coisas que ouvem e vêem na comunicação social
tenho loja de animais dou banhos faço tosquias dou aulas de educação ao donos e regras básicas para passear e dominar um animal mais "nervoso"
o mais engraçado disto tudo se ja fui ferrado? ja e por cães pequenos nunca fui por nenhum pit ou rot sempre por cães pequenos
tenham os animais como realmente animais de estimação mais um membro da família não por status ou ser o maior da rua ....................

falas te bem...eu tenho uma rafeira que foi abandonada na minha rua e tenho uma rott,sempre foi a paixao que tive por essa raça alem de linda super inteligente e amiga do dono.um cao que aprende facilmente...com disseram em cima todos os caes na rua tem que andar preso de trela ou soltos com o açaimo,a lei é estupida sim pois tens coisas parvas.se um cao vier atacar a minha desses que andam na rua como é que a minha depois se defende ? do qual ja aconteceu 3 cadelas vieram contra a minha e ela de açaimo sem poder fazer nada,desde ai desculpem la mas nc mais andou de açaimo cmg. outra coisa que acho graça e a merd(a) das trelas com quase 2 kilometros.que a pessoa vem a fazer ainda a esquina e o cao ja esta quase na ponta da rua e a pessoa nao ve por onde o cao anda,e dps assustam se quando se dao cmg e com a cadela,e digo lgo se tivesse o cao ao seu lado e nao a kilometros de si ja nao acontecia isso,outra foi um puto mais a mae k iam a minha frente,ele a fzr birra que nao queria ir,da uma dentada no braço da mae,e ela a mandar vir com ele.passei por eles nem repararam sem mim.fui as compras com o pessoal fiquei a porta com ela sentada,vem la a mulher mais o filho e ela diz lhe cuidado que esse cao morde,epahhh passei me logo e so lhe disse assim,pelos vistos o seu filho morde mais...ficou mais caladinha que um rato.
 
E explicar isso as pessoas? cá em casa temos 2 chiuauas 1 rafeira e 1 pastor alemao, a minha mae e a minha irma tratam os chiuauas como se fossem bebes lol e tentar agarrar um deles? é mordida certa, ja ferrou uns quantos amigos meus.. Agora o pastor é so educado por mim e teve treino e é a coisa mais pacifica e equilibrada que conheco alias ele nem vem pedinxar mimos nem comida nem nada sabe onde é o lugar dele fica lá é tratado como um cao

o que mais odeio e as noticias que so dao casos sobre estes caes.mas ve la se dao os cockers nas noticias ? que é a raça com mais mordidas em portugal
 
se um dia fores defender um amigo ou um familiar por alguma razão, levas um tiro e eu acho muito bem, na realidade acaba por ser o mesmo, o cao apenas foi defender o dono, seja porque motivo for, ele até pode ser um traficante de drogas , mas o cao inconscientemente foi la, e nem foi la com o objectivo de morder, ficou a cheirar e estava com medo.....

quem anda a chuva molha-se, pode ser que um dia sejas mordido por um cao (não digo raças) porque todos mordem, tu ou alguém da tua família e depois pode ser que fales de outra maneira.
 
Filho da put@ podia ter-lhe dado um choque!
Ainda por cima depois do bicho tar no chão não disparou mais para o matar de vez vê-se bem o cão a sofrer, custou-me mesmo ver esta merd@!
Ao policia e a quem acha bem havia de vos nascer um pinheiro no cu!
 
quem anda a chuva molha-se, pode ser que um dia sejas mordido por um cao (não digo raças) porque todos mordem, tu ou alguém da tua família e depois pode ser que fales de outra maneira.
então se andares a pancada eu para acabar com isso chego a tua beira e dou.te um tiro e ta feito?
não é assim que se resolve as coisas
axas mesmo que o cão do video foi mesmo atacar a seria?
se axas nunca viste então um cão de porte atacar realmente
 
quem anda a chuva molha-se, pode ser que um dia sejas mordido por um cao (não digo raças) porque todos mordem, tu ou alguém da tua família e depois pode ser que fales de outra maneira.
muita gente é mordida pq fazem cenas estupidas como mostrar medo o pior de tudo depois ha aqueles berros parvos como tudo que assustam o cão e ate donos.provocações e dps fodem see pernas para que te quero.e por ai fora tanta coisa que se faz e não se deve fazer
 
Back
Top