[video=youtube;WDBZr4ie2AE]http://www.youtube.com/watch?v=WDBZr4ie2AE[/video]
Animais do Crl**
Animais do Crl**
O verdadeiro animal aqui foi o dono do cão.
Eu se tivesse no lugar do polícia também não tinha hesitado em disparar.
o cão ia atacar acho muito bem. o dono foi um animal pagou o cão sem ter culpa, mas se ia atacar acho bem
O gajo armou-se em burro, o cão infelizmente so tentava proteger o dono, se andasse de açaime não lhe acontecia nada.. Enfim.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
nem em todos os paises sao obrigados a usar...infelizmente ca usasse mas a minha nao usa pq nao acho correcto,pois ja tres cadelas tiveram para atacar a minah e ele sem poder se defender deste ai nc mais usei e essas cadelas fugiram da casa do velho e ainda esta a meter as culpas em mim e disse lhe da proxima que elas venham ca sem a minha estar a fzr nada tiro o açaimo e dps vemos como se resolve as coisas calou se e chamou as dele.seja que raça for um cao protege o seu dono.e em portugal diz que todos os caes k andam na rua tem k usar açaimo,os k andam ai sem trela ves isso nao ves ? a italia e k fez bem tirou a lei e disse os donos sao responaveis pelos caes,agr sao eles os responsaveis...em espanha tens o bullterrier na lista e ca nao
E explicar isso as pessoas? cá em casa temos 2 chiuauas 1 rafeira e 1 pastor alemao, a minha mae e a minha irma tratam os chiuauas como se fossem bebes lol e tentar agarrar um deles? é mordida certa, ja ferrou uns quantos amigos meus.. Agora o pastor é so educado por mim e teve treino e é a coisa mais pacifica e equilibrada que conheco alias ele nem vem pedinxar mimos nem comida nem nada sabe onde é o lugar dele fica lá é tratado como um caoeu só vejo estupidez nunca na vida era preciso abater o animal alem disso o dono foi preso pk tinha o som alto do carro e "estava" a perturbar uma detenção policial
isso das leis é uma perfeita estupidez "vocês" falam de coisas que ouvem e vêem na comunicação social
tenho loja de animais dou banhos faço tosquias dou aulas de educação ao donos e regras básicas para passear e dominar um animal mais "nervoso"
o mais engraçado disto tudo se ja fui ferrado? ja e por cães pequenos nunca fui por nenhum pit ou rot sempre por cães pequenos
tenham os animais como realmente animais de estimação mais um membro da família não por status ou ser o maior da rua ....................
eu só vejo estupidez nunca na vida era preciso abater o animal alem disso o dono foi preso pk tinha o som alto do carro e "estava" a perturbar uma detenção policial
isso das leis é uma perfeita estupidez "vocês" falam de coisas que ouvem e vêem na comunicação social
tenho loja de animais dou banhos faço tosquias dou aulas de educação ao donos e regras básicas para passear e dominar um animal mais "nervoso"
o mais engraçado disto tudo se ja fui ferrado? ja e por cães pequenos nunca fui por nenhum pit ou rot sempre por cães pequenos
tenham os animais como realmente animais de estimação mais um membro da família não por status ou ser o maior da rua ....................
E explicar isso as pessoas? cá em casa temos 2 chiuauas 1 rafeira e 1 pastor alemao, a minha mae e a minha irma tratam os chiuauas como se fossem bebes lol e tentar agarrar um deles? é mordida certa, ja ferrou uns quantos amigos meus.. Agora o pastor é so educado por mim e teve treino e é a coisa mais pacifica e equilibrada que conheco alias ele nem vem pedinxar mimos nem comida nem nada sabe onde é o lugar dele fica lá é tratado como um cao
se um dia fores defender um amigo ou um familiar por alguma razão, levas um tiro e eu acho muito bem, na realidade acaba por ser o mesmo, o cao apenas foi defender o dono, seja porque motivo for, ele até pode ser um traficante de drogas , mas o cao inconscientemente foi la, e nem foi la com o objectivo de morder, ficou a cheirar e estava com medo.....
então se andares a pancada eu para acabar com isso chego a tua beira e dou.te um tiro e ta feito?quem anda a chuva molha-se, pode ser que um dia sejas mordido por um cao (não digo raças) porque todos mordem, tu ou alguém da tua família e depois pode ser que fales de outra maneira.
muita gente é mordida pq fazem cenas estupidas como mostrar medo o pior de tudo depois ha aqueles berros parvos como tudo que assustam o cão e ate donos.provocações e dps fodem see pernas para que te quero.e por ai fora tanta coisa que se faz e não se deve fazerquem anda a chuva molha-se, pode ser que um dia sejas mordido por um cao (não digo raças) porque todos mordem, tu ou alguém da tua família e depois pode ser que fales de outra maneira.