pois é desta vez foi a mim...

pois é aki fikam as fotos do meu xaruto!!poix é por kausa d um gaiju k inda vem a dormir d manha naum teve tempo d travar e eis o resultado naum konsegui parar e bateu me na traseira do meu karru empurrando kontra o da frente!e eu km naum me dava km kulpado xamei a policia qd a policia xega foram logo em direçao ao meu karru deram 3 voltas ao karru e entaum so dps é k foram fazer as mediçoes e pedir as identifikaçoes dos kondutores e o policia vem falar cmg e dix me o seguinte:kom k entaum dix o senhor k tava parado e k lhe bateram qd o senhor tem uma travagem de 80 METROS no xao feita por si(eu fartei me d rir na kara dele pois o acidente okorreu as 7 da manha hora d ponta no IC19, e pa eu fazer uma travagem d 80 METROS tinha k vir a cento e mtos, kem konhece o IC 19 sabe o kaus k é passar la d manha...)o policia kis mm foi embirrar cmg ja uma pessoa naum pode ter um xaruto td xpto k é logo julgado so pla aparencia neste pais d merda assim nunka vamus konseguir evoluir!!!! e agora a falar em arranju do karro... o karru tem k ir a makina poix tenhu a karroçaria torcida, o eixo traseiro torcido, o cabeçote da longarina torcido tb entre outras koisas mais pekenas ou seja devido a idade do karru tou sujeito a ser perda total:( mas eu vou me bater td na seguradora pk o meu xaruto inda naum é desta k vai "morrer"!!!


fikou aki o desabafo!








 
rui carmo disse:
pois é aki fikam as fotos do meu xaruto!!poix é por kausa d um gaiju k inda vem a dormir d manha naum teve tempo d travar e eis o resultado naum konsegui parar e bateu me na traseira do meu karru empurrando kontra o da frente!e eu km naum me dava km kulpado xamei a policia qd a policia xega foram logo em direçao ao meu karru deram 3 voltas ao karru e entaum so dps é k foram fazer as mediçoes e pedir as identifikaçoes dos kondutores e o policia vem falar cmg e dix me o seguinte:kom k entaum dix o senhor k tava parado e k lhe bateram qd o senhor tem uma travagem de 80 METROS no xao feita por si(eu fartei me d rir na kara dele pois o acidente okorreu as 7 da manha hora d ponta no IC19, e pa eu fazer uma travagem d 80 METROS tinha k vir a cento e mtos, kem konhece o IC 19 sabe o kaus k é passar la d manha...)o policia kis mm foi embirrar cmg ja uma pessoa naum pode ter um xaruto td xpto k é logo julgado so pla aparencia neste pais d m***a assim nunka vamus konseguir evoluir!!!! e agora a falar em arranju do karro... o karru tem k ir a makina poix tenhu a karroçaria torcida, o eixo traseiro torcido, o cabeçote da longarina torcido tb entre outras koisas mais pekenas ou seja devido a idade do karru tou sujeito a ser perda total:( mas eu vou me bater td na seguradora pk o meu xaruto inda naum é desta k vai "morrer"!!!
ou seja ficaste enlatado no meio dos 2 carros
 
Tirando a ponteira e a grelha, onde é que o carro é XPTO e desde quando é que isso serve a um policia para implicar com quem quer que seja :?: :!: ... país do caraças... :?

Tou a ver que tou feito com a gnr na rotunda perto da minha casa...os filhas da mãe tão sempre ai a parar o pessoal...


Até doeu ver as fotos do teu carro, boa sorte com isso.
 
Oh Rui então o teu popo ficou assim..... :cry:
F***s, estes gajos são fudid**.
Mas não desistas, força com isso, bota pra frente com isso.
Abraços Rui.
 
Fdx, que filhos da puta, depois nao querem que um gajo fale mal destes cabroes e que sejamos revoltados.

Rui, é preciso é calma, tudo se vai resolver, alguma coisa que eu possa ajudar apita. :wink:
 
O gajo da frente em quem tu bateste nao viu que te bateram a ti por tras???

Viu nao viu? entao a tua palavra e o testemunho desse gajo chega e sobra, alem do facto de ele te ter batido por tras, isso nem merece sequer discussao.
 
pelo que consegui perceber, bateram-te por trás e depois tu bateste no da frente, certo?
se foi assim não tens de te preocupar: o seguro do que te bateu por trás tem de assumir os prejuízos do teu e do da frente.


ps: se tivesses escrito português tinha sido mais fácil para perceber o que se passou.
 
isto é uma mera opiniao e posso tar errado, mas para atribuiçao d culpa nestes casos, axo k entra o facto d o teu s encontrar ou n em andamento, ou seja s tiveses parado a culpa era totalmente do carro k t bateu por tras, mas s tiveses em andamento a respondabilidade do da frente é tua....axo melhor veres iso pois n tenho a total certeza do k estou a dizer...

Desejo-te boa sorte e aperta km eses gajos

Cmps Meister
 
boas rui axo q deves ter bem fudido mas isso n pode ficar assim n dasistas isso é o q eles qerem,vai a companhia de seguros e faz barulho com força e usa como testemunha o condutor em q bateste!!


boa sorte

abraço
 
Se atrofiaram pela grelha diz...eu compro-ta :lol: E dou-te a minha :twisted:

Se precisares de ajuda diz qq coisa :wink:
 
Meister disse:
isto é uma mera opiniao e posso tar errado, mas para atribuiçao d culpa nestes casos, axo k entra o facto d o teu s encontrar ou n em andamento, ou seja s tiveses parado a culpa era totalmente do carro k t bateu por tras, mas s tiveses em andamento a respondabilidade do da frente é tua....axo melhor veres iso pois n tenho a total certeza do k estou a dizer...

Isto é verdade, mas tem de se provar k foi com o bater do de trás k foi bater ao da frente. Se conseguires provar isto tás safo se ñ... boa sorte :? :?
 
Meister disse:
isto é uma mera opiniao e posso tar errado, mas para atribuiçao d culpa nestes casos, axo k entra o facto d o teu s encontrar ou n em andamento, ou seja s tiveses parado a culpa era totalmente do carro k t bateu por tras, mas s tiveses em andamento a respondabilidade do da frente é tua....axo melhor veres iso pois n tenho a total certeza do k estou a dizer...

Desejo-te boa sorte e aperta km eses gajos

Cmps Meister

Não leves a mal mas acho que se pode corrigir a tua ideia, a culpa é de quem bate por trás, aliás a culpa é sempre do(s) condutor(s) envolvido no acidente, mais ou menos isto que está escrito no código da estrada, mas a responsabilidade é que pode já não ser.

Assim acho que para resolver a questão, a melhor maneira será ele provar que não vinha em velocidade excessiva, não confundir com excesso de velocidade, e dessa forma chegar á conclusão que por o outro condutor lhe ter batido por trás, é que levou a que ele (rui), a embater no veiculo da frente.

Acho que me expliquei bem, ou tentei.
 
Fdx má onda :? ainda foi uma porrada valente por tras para deixar o ibiza assim :?
Boa sorte agora an resolução disso.
 
Já sabes a minha opinião, nao deixes k esses gajos dêm perka total!!! ah e konserva-m essa grelha!! lol

Pah td s ha-de kompor vais ver :wink:

por akaso era uma traseirada dessas k eu precisava...

vah boa sorte e s precisares d kk koisa fala cmg ja sabes :wink:
 
geralmente quando um eixo, carroçaria e ainda pior a longarina sofre danos... boa sorte, mas deves ter o xassi empenado e nem que seja 1 mm o teu carro vai mesmo ser dado com perca total :\

agora n te deixes comer pelas seguradores, tu estavas parado e levaste uma marrada por trás, nada mais simples e está feito.
 
Bixinhu... :cry:
Tudo se resolve, as coisas neste momento não estão nada favoráveis, no entanto, sabes que vais conseguir pôr tudo de novo em ordem... vai ficar ainda melhor... demore o tempo k levar ainda vamos ver esse TD LINDUH!!!! :wink: :twisted:
Força nisso!!!! :kiss:
 
Então rui agr tiveste tu o azar... :?
Olha cm vês o meu fez hoje 1 mês k me bateram e tou msm a ver k me vai sair do bolso e tb n tive culpa nenhuma :cry: , prepara-te pa 1a longa espera por parte das companhias, mas espero k tenhas melhor sorte k eu :roll:
 
Granda má onda! Isso ficou mesmo mal! Acho que não tens que te preocupar que mesmo que eles dêem como perda total, tu não tiveste culpa, logo por lei eles são obrigados a repor o carro como estava, custe o que custar. Quando tinha o meu clio também não queriam pagar o arranjo porque era superior ao valor comercial do carro, mas com um bocado de pressão da minha seguradora, aquilo foi ao sitio ( carro com valor de 300cts com arranjo de 450cts).

No entanto, se não te conseguires livrar da perda total( bate na madeira) sempre me podes vender o salvado do teu bicho, (ao menos ficaria dentro do clube para dar uma nova alma ao meu :wink: )

espero que corra tudo pelo melhor para ti

Abraço
 
Back
Top