pois é desta vez foi a mim...

vender o meu xaruto nunka vou vender se for perda total a seguradora vai ter k me dar algum dinheiro e dps nem k seja eu a arranjar o karru mas ele vai voltar a ser km era ou naum me xamo rui (vender o karru ta fora d kestao a naum ser k eu fike mm mto aflito d dinheiro)amanha vou fazer a reklamaçao ao seguro do gaiju k me bateu pa ver se markam logo a peritagem pa eu saber o k fazer a minha vida!!!


obrigaduh a tds pla força!!!!
 
força nisso rui..eu bem sei o que é a iC19 todas as manhas quando vou pa faculdade..e ja em horas normais, sem ser horas de ponta é quase imp dar velocidades acima dos 100km/h, quanto mais à hora do teu acidente. é triste haver pessoas como esse senhores agentes da autoridade, que deviam saber manter-se imparciais e justos.
 
Tas lixado man.... granda pranxadao.... eu levei um assim... mas pronto.. a frente tava intacta ... conta mais ou menos com 360 contos menos o preço do vidro trazeiro ou seja cerca de 340 ou 330, so de traseira!! Como isso empenou... conta com mais uns trocos...

perda total? hum... talvez nao, o meu valia 580 contos pelo seguro e o arranjo foi 360 e arranjaram, e tb tava convencido k ia ser perda total!

o teu pelo menos pelo que vi nao deve exceder os 450 contos ( espero eu !! ) ou seja ainda que sejam 500 contos, o teu carrinho ainda vale que? 700? 800? tas na boa! espero eu que! :)

ah mais uma coisa, para alem do tempo de reparaçao tive 2 meses e uma semana a espera do reflector esquerdo trazeiro!! enfim... tudo se resolve... agora tens e que ter MTA paciencia pois vai ser uma trabalheira do krl ate resolverem isso, peritagens, ficar condicional... etc etc... so nisso foram 12 dias no meu caso e porque fui a minha seguradora e armei uma barraca do krl e eles la deram ordem pa reparar!
 
TDI SPORT 110cv disse:
Então rui agr tiveste tu o azar... :?
Olha cm vês o meu fez hoje 1 mês k me bateram e tou msm a ver k me vai sair do bolso e tb n tive culpa nenhuma :cry: , prepara-te pa 1a longa espera por parte das companhias, mas espero k tenhas melhor sorte k eu :roll:

fogo tu tambem?! nao sabia... tenho tado desatento... os das seguradoras sao uns fdps... enfim te mete nojo... vai la e faz barulho bate te pa eles... pq assim n pode ser!!
 
travagem nunca serve de prova de velocidade pa!!
eu tive um acidente grande no ic16, ia a mais de 170 km/h, a travagem tinha mais de 100m, o primeiro raille q bati o bofia n acreditava q la tinha batido, mas ficou la o parachoques preso, e n me poderam culpar de nada! a culpa foi dada ao outro bacano q mudou de faixa e me bateu!
 
forca rui qq coisa podes contar cmg, conheco uma casa q orienta pecas a bom preco e tudo, se precisares de seja o k for manda pm.
abraco[]
 
Cardoso disse:
TDI SPORT 110cv disse:
Então rui agr tiveste tu o azar... :?
Olha cm vês o meu fez hoje 1 mês k me bateram e tou msm a ver k me vai sair do bolso e tb n tive culpa nenhuma :cry: , prepara-te pa 1a longa espera por parte das companhias, mas espero k tenhas melhor sorte k eu :roll:

fogo tu tambem?! nao sabia... tenho tado desatento... os das seguradoras sao uns fdps... enfim te mete nojo... vai la e faz barulho bate te pa eles... pq assim n pode ser!!

O meu já foi há + de 1 mês e inda n me deram ordem pa arranjar o carro, eu é k mandei hoje pa arranjar por minha conta dps no final se td correr bem :roll: dão-me o dinheiro, amanha à trd já tá pronto e inda + bonito :D
 
fdx rui so vi agora. é uma pena men k ainda aja por ai pessoas como essas. bem boa sorte daki pa frente e k tudo se resolva, erta com as seguradoras..
abraços men..
 
Parece que andamos todos em maré de azar :? Qd ontem vi o teu carro na costa é que vi a dimensão da coisa, a traseira tá mm má.
Leva isto até ao fim, de certeza que não tens culpa, pelo menos a traseira tem de ser paga pelo seguro do que te bateu.
Se te criarem dificuldades da seguradora, e quiseres saber a morada deles, dizes-me o nome completo que eu em principio consigo-te, depois é carga de porrada neles :twisted:
Eu já tive de começar com as ameaças para ver se ando com o meu processo, parece que só com falta de civismo é que nos safamos neste país!
 
So vos digo... nao vao a vossa seguradora ( SEDE DA SEGURADORA ) que nao e preciso.... e nao facam barulho... nem os ameacem... nem mandem umas caralhadas... dp lg vem quanto tempo e k é pa resolver... eu ja andava a stressar fds... fui la tava bue gente
" Queria saber como esta esta situaçao "

Ah e tal... sabe ainda ta condicional... ainda nao sabemos quando é possivel a ordem de reparaçao....

" olhe la fodasse eu ando a 2 semanas sem carro...preciso do crl do carro pa trabalhar.... e voçes nao dao a puta da ordem de reparaçao?! quando é pa receber o dinheiro todos os anos temos ali data limite... e agorA?! e quando vos da jeito?! nao m fodam... , ahhhh e mais... ta a ver os 4 seguros que estao em nome de x pessoa?? pronto e simples... se voçes nao me derem hj aki um carro de substituiçao junto com a ordem de reparaçao esses seguros saem tdos daki, incluindo o da casa! "

pois... eu entendo... sabe... e tal... nao se exalte eu sei que tem razao sei o que isso é... vou falar com x pessoa ( la o boss dakela merda ) e ver o que e possivel fazer...


5 minutos dp o man la veio...

" olhe sabe... tive a falar com ele...e visto o carro nao pder andar... e vçe nao ter um carro disponivel etc etc... vamos dar ordem de reparaçao , a partir das 2h sera enviado o fax pa oficina "


resumindo la viram o cu apertado pq iam desaparecer 4 seguros dakela companhia... é bem... enfim!
 
É sempre uma porra quando se bate...
Vê lá o que isso vai dar... Em ultimo caso estou como o Cardoso, ir berrar pra lá com eles!
Força ai :wink:
 
So vi hoje o que te aconteceu rui... força com esse projecto e tudo se ade resolver... se precissares da grelha é so dizer! Força! Alguma coisa... apita!
 
tigas naum hade ser preciso pk qd for pa arranjar vai ser pa por a karroçaria do 6k2 vou ter k ser o maior trafulha do mundo...! agora so tou a espera k me markem a peritagem pa ver kual é a sina do meu "amassado"!!e sim a seguradora cmg vai passar mal pk eu vou abanar akilo td os gaijus vaum tds me konhecer bem qd me virem a xegar ja ngm vai kerer atenderme :twisted: :twisted: :twisted:




abraços a tds e obrigaduh pla força!!
 
Aperta com eles e não te deixes ir abaixo... Sei bem o que isso é, infelizmente. Abraço e que tudo corra do melhor.
 
Fiquei a saber só agora lá no elefante o acontecido :roll:
Tenha calma que é desta vez que metes o carro todo novo a pála disto. Ha males que vem pro bem :wink: Boa sorte amigo!
 
Oh Rapaz tens uma sorte do caraças....

Se fores rapido e fizeres vários contactos com a seguradora, as coisas até podem ser relativamente rápidas... qdo me bateram no carro... tava sempre a ligar p a OkTeleseguro... para eles não se esquecerem... a verdade é que em uma semana e tal... tinha a peritagem feita... e dp foi marcar c o mecanico.. qdo eu pudesse e ficar c o respectivo carro de aluguer :)

Qto ao teres batido no da frente... tb confesso que nao conheco bem a lei... mas tenho a sensação que só terás culpa dependendo da distancia que estavas do carro da frente... pois no codigo está indicado que tens de ter uma distancia de segurança, ou seja, se levares uma panada por trás, tens de ter uma distancia segura do da frente para a projecção da pancada nao ser suficiente para tocar no carro da frente.

Mas isso é uma questão de te informares... até mesmo junto da DGV.

Beijos....
 
É preciso ter azar :cry: , o bófia devia vir a dormir ainda :lol: , para nao saber que estava no IC19, e que a essa hora as filas são de loucos. Resolve isso pelo melhor é o que desejo. :wink:
 
poix é meus amigus 1º peritagem foi dado km perda total :(:(:(:(!!!!
agora tou a entrar em akordo pa ver se o seguro arranja na mesma mas kom peças da konkorrencia e sem pagar iva e o mekaniko vai baixar um pouko a mao d obra pa me ajudar neste aspecto o mekaniko tem sido impekavel pk ta a fazer td ao alkance dele pa me ajudar no arranjo do karru sem ter k desembolsar nada!!!!!mas no meio distu td fikei kontente o perito avaliou o meu xaruto (um TD de 97) em 5000 euros :shock: :shock: :shock: :shock: sim tb foi o meu espanto!!
hoje vai ser a 2º peritagem pa ver se o seguro me arranja o karru sem darem perda total a vervamus no k vai dar....



abraços a tds!!!!
 
Back
Top