Pneus-tudo sobre borracha!

Atualmente o meu setup é o seguinte:
pirelli pzero nero gt e na frente continental premium contact e estou bastante satisfeito. Principalmente em relação aos continental em piso molhado. Foram montados dois em Outubro e outros dois em Novembro (205/45/16)
Entretanto surgiu um bom negocio e em principio vou guardar em casa dois pirelli e dois bfgoodrich (vou ficar com pneus até ao fim de vida do carro:rir:), de momento ainda não sei qual a gama dos pneus mas pelo preço acho que não me posso queixar. Que dizem destes ultimos assim por alto? Quando souber quais são ao certo volto para dar uma palavrinha.
 
Minha gente, preciso de feedbacks dos Dunlop SP MAX, Bridgestone Potenza RE 050A, pirelli Pzero Nero.
Estou para trocar os meus bridgestone potenza s003 pois acho-os banstante duros, principalmente atrás :mad:
Procuro algo mais macio, sé é possível.
 
a nivel de performance perdes..

como não falas em medidas não te consigo dar a certeza, mas à partida os goodyear f1 são um bom compromisso entre performance e ruido/rolamento.
 
a nivel de performance perdes..

como não falas em medidas não te consigo dar a certeza, mas à partida os goodyear f1 são um bom compromisso entre performance e ruido/rolamento.

Realmente esqueci-me dessa importante informação.
Medida 205 40 R17

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
 
nesse caso tens também os sport contact que são uma boa escolha.

agora com esse perfil de pneu não esperes milagres no conforto..
 
Se queres algo suave tens como já foi dito os goodyear eagle f1 assymetric 2 ou os novos uniroyal rainsport3.
 
boas, mais uma vez neste tópico para tirar uma duvida.

Neste momento tenho os hankook ventus evo à frente e dunlop sportmax atrás, ou seja, os macios à frente e duros atrás e como tenho de trocar os dunlop estou indeciso entre uns duros ou outros hankook para o eixo traseiro, sendo que também posso trocar os hankook para trás e comprar pneus duros para a frente.

O que aconselham para um bom comportamento em estrada, dois pneus macios à frente e duros atrás ou vice-versa?
E o porquê?

Obrigado desde já
 
o ideal é teres os melhores pneus atrás.. principalmente por razões de segurança..

por isso deixa lá os hankook na frente..
 
eu falei em serem melhores, certamente que são melhores..

aliás, mais "moles" não significa que sejam melhores seja no que for (a não ser no conforto)
 
o ideal é teres os melhores pneus atrás.. principalmente por razões de segurança..

por isso deixa lá os hankook na frente..

Obrigado pelo esclarecimento. Também tinha essa ideia mas andava com dúvidas.

Sendo assim vou optar por deixar os hankook na frente e por uns potenza atrás.


Os Sport Max são mais duros que os Hankook?

Marco, tenho os hankook na frente e têm um bom desempenho e conforto. São pneus macios e com muito boa aderência tanto em piso seco como molhado. O único senão é a durabilidade pois cada vez que curvo sinto o pneu a derreter.

Os sportmax ainda tenho atrás a dar as ultimas. Na minha opinião são muito bons e de grande durabilidade. Não são tão duros como os potenza e por isso perdem na aderência.
 
Pessoal pneus novos de marca mais low o que anda ai melhorzinho?
Ouvi falar dos riken que sao michelin. Gracias
 
tenho uns toyo no eixo traseiro e são muito bons, ainda não senti a fugir de traseira como antes, a frente tenho os uniroyal rain sport, tem boa aderência mas não quero mais nenhuns

os próximos que meter sera hankook, ouço muito bom feedback sobre esta marca, estando ao nível das marcas top e bem mais baratos
 
Yap, sao asian(mesmo os de marca sao la feitos) é a marca branca da michelin , claro que nao sao a mesma coisa.

tas mesmo convencido que os michelin são feitos lá, e que a marca é da michelin?

por acaso não tenho reparado muito no local de fabrico, mas nos que meti já vi Japão, Alemanha, França..

se queres meter mais baratos segue a dica do pedro.. hankook, toyo..
 
Back
Top