Pneus de alta performance

Não sei ainda se escolha os pneus na medida 16 , ou 17....

O carros é para andar todo o ano na estrada em todas as temporadas seja primavera , verão , outono ou inverno...


Obviamente com piso molhado não abuso e por isso tu mais virado para uns peneus de exceçencia em tempo seco , mas que obviamente tambem não sejam slicks no molhado.

Os pneus :

-Goodyear eagle F1

-Yokoama Parada spec 2

-Toyo Proxes R888 (pelo que sei fazem bastante ruido de rolamento)


Escolham de vossa justiça , e se tiverem outras opções digam ;)
 
Boas

Desses 3...os Eagle F1.

Apesar de axar k ha melhor a um preço acessivel.

Cumps

Os Toyo R888 metem os F1 num bolso a milhas de distância!!

A única queixa que tenho visto deles, é mesmo de evitar as linhas da estrada em tempo molhado, porque de resto nível de grip fenomenal!

Basta ver o piso de um e de outro, os Toyo são semi-slicks.

Toyo:

82630d1209177951-r888-vs-nt-01-r888.jpg


F1:

nat_1015eagle_f1_asymmetric_275-30r19_view1.jpg
 
Last edited:
Os Toyo R888 metem os F1 num bolso a milhas de distância!!

A única queixa que tenho visto deles, é mesmo de evitar as linhas da estrada em tempo molhado, porque de resto nível de grip fenomenal!

Basta ver o piso de um e de outro, os Toyo são semi-slicks.

Toyo:

82630d1209177951-r888-vs-nt-01-r888.jpg


F1:

nat_1015eagle_f1_asymmetric_275-30r19_view1.jpg

Pois esse toyo realmente são os que mais gosto o problema deles e que fazem um barulçho de rolamentro ao que dizem enorme e capaz de se tornar incomodo.

Os F1
são estes :
GSD3.jpg



Como o carro andará todos os dias a escolha não tá facil.
 
Last edited:
parada são bons assim como os pzero, muito bons é muito dificil pois cada um tem as suas caracteristicas.
se é para ir para o trackday esquecam :D
 
LoiR

ha esses 2 modelos de F1, o que tas a meter nas opcçoes é o GSD3. Esse pneu é do melhor em chuva (agora tenho aproveitado pra testar :D)
Em seco tambem é bom, mas nessa parte é capaz de haver melhores, espera por mais opinioes. Até porque dás preferencia ao comportamento em piso seco
 
LoiR

ha esses 2 modelos de F1, o que tas a meter nas opcçoes é o GSD3. Esse pneu é do melhor em chuva (agora tenho aproveitado pra testar :D)
Em seco tambem é bom, mas nessa parte é capaz de haver melhores, espera por mais opinioes. Até porque dás preferencia ao comportamento em piso seco

Sim dou preferencia ao piso seco;). Segundo sei um user deste forum tinha os r888 e gostava de trocar umas ideias acerca dos pneus se nao fosse pelo ruido de rolamento ( que gostava de ouvir primeiro , porque dizem que é de facto grande já tnha decidido), há chuva sou mais contido , mas claro ando na estrada a mesma e os penus apesar de não serem os melhores a chuva tem de fazer o serviço minimo pelo menos ;).

Os f1 são de facto bons eu só tenho ouvido falar bem e em seco demostram muito potencial ;) , gastan se rapido mas isso já se sabe .
 
LoiR

ha esses 2 modelos de F1, o que tas a meter nas opcçoes é o GSD3. Esse pneu é do melhor em chuva (agora tenho aproveitado pra testar :D)
Em seco tambem é bom, mas nessa parte é capaz de haver melhores, espera por mais opinioes. Até porque dás preferencia ao comportamento em piso seco

Os GSD3 foram substituídos por aquele modelo novo, os F1 Asymmetric.

Se os GSD3 eram bons, os novos superaram-nos.
Acrescenta aí à lista os Bridgestone RE050A se possível ;)

Ibizuh, podes juntar à lista os Yokohama Advan A048 também ;)

yo_advan_a048_ci2_l.jpg



Os Toyo só são os pneus que vêm de origem nos Lotus Exige :D

Quando puder, Toyo no ibiza ;)

Sei de quem anda com uns diáriamente, não sei se ele se queixa do barulho de rolamento, mas não há-de ser nada de mais para a satisfação que deve dar a andar com eles a sério :whistle:
 
Last edited:
sinceramente tenho um parada spec2 no meu manco e aquilo é bom tanto em chuva com em piso seco.
Como dizia o snake se poder tenta Yokohama Advan A048

Cumprs
 
Não existe A048 nas medidas do Ibiza (205/45 16 ou 205/40 17).

Para uma condução quotidiana, a minha escolha seria Bridgestone RE050A.

abr.
 
também tens os Toyo T1R

tenho uns e até agora nada a apontar! venham curvas...secas!

molhadas nem arrisco...
 
Eu ía pelos F1 GSD3, vou meter uns na 3ªfeira.Podes vêr aqui a gama da GoodYear:

http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/summerperformance/

"O Eagle F1 GS-D3 combina a excelente condução de um slick de competição, com o sistema anti-aquaplaning patenteado da Goodyear, de modo a proporcionar o pneu de precisão mais fiável possível. Este soberbo pneu de alta performance permite-lhe viver a vida com rapidez, mantendo em simultâneo um controlo preciso do seu automóvel de alta cilindrada. Uma combinação vencedora de segurança e rapidez."

Cumps
 
Last edited:
Quem diz que eagle f1 são bons à chuva, devia de exprimentar bridgestone potenza S02 ( os antigos ), um verdadeiro luxo ( e caros! )
 
Não existe A048 nas medidas do Ibiza (205/45 16 ou 205/40 17).

Para uma condução quotidiana, a minha escolha seria Bridgestone RE050A.

abr.

Pena os a048 não existirem nessas medidas .... já tomei a minha decisão , obrigado a todos ;)

Orange deppois precisava de falar ctg :respect:
 
Quem diz que eagle f1 são bons à chuva, devia de exprimentar bridgestone potenza S02 ( os antigos ), um verdadeiro luxo ( e caros! )

Pois, esses pareciam que tinha cola pqp!

Os S03 foram uma miséria comparando com os S02. Acho que os únicos que se conseguem aproximar e considerados verdadeiros sucessores, os RE050A.
 
Back
Top