Pneus de alta performance

para mim e para ibiza ate agora os melhores pneus k ja andaram no ibiza para todo o tipo de piso foram semsombras de duvidas os pirelli pzero nero!!!! ja exprimentei mts mas estes conseguem ser melhores...

cumps
 
boas, no ultimo comparativo k vi entre pneus topo de gama, os melhores pneus foram os hankook ventus. O teste deve estar na net, é so ver, eu vi na auto hoje (ou auto focus), e eram tambem dos mais baratos, espero ter ajudado, cumps.!

meti agora no meu carro 4 pneus hankook ventos 205/40/17 e sim sao fenomenais tanto a seco como em molhado
o preço é bastante bom
 
Conheço quem use o R888 diáriamente ;)

E diz maravilhas do pneu, e que surpreenderam em molhado!

Não duvido que haja quem o faça e que diga maravilhas, agr que em seco os rails são todos deles ai isso aposto o k tu quiseres. eheh o mínimo lençol de água e tá ele a planar. lol

Basta olhar pó desenho do pneu, por onde é escoada a agua??Em seco n tenho a mínima dúvida que deve ser uma brutalidade, agr em chuva n m convences a meter disso.
 
Boas pessoal,

eu pessoalmente não troco por outra marca no meu carro, já uso Toyo a bastante tempo ainda mal eram conhecidos cá.

nas jantes 15" utilizava os Toyo Proxes T1R, actualmete nas 16" uso os Toyo Proxes 4.

mas vamos ter em conta que o meu carro é grande e nos Ibizas não posso afirmar o comportamento com tanta certeza, desde que os usei nunca mais tive a traseira solta. num outro carro clio comercial também tenho Toyo (a gama mais baixa 305.... penso eu) e é completamente diferente já desliza mais.

os Toyo pra kem usa o carro diariamente e gosta de curvar vão logo as laterais há vida, mas todos os bons pneus são assim, o que aconselho a quem põe Toyo é ir vendo muito regularmente a presão dos mesmos.

até há data de hoje não tive nenhum problema, mas opinioes são opinioes
 
Last edited:
ou então um DA vermelho com um autocolante a dizer MB Power atras... :whistle:

C esse carro ias poder ir à AP meter pneus mtas vezes, n o queiras!lol

Boas pessoal,

eu pessoalmente não troco por outra marca no meu carro, já uso Toyo a bastante tempo ainda mal eram conhecidos cá.

nas jantes 15" utilizava os Toyo Proxes T1R, actualmete nas 16" uso os Toyo Proxes 4.

mas vamos ter em conta que o meu carro é grande e nos Ibizas não posso afirmar o comportamento com tanta certeza, desde que os usei nunca mais tive a traseira solta. num outro carro clio comercial também tenho Toyo (a gama mais baixa 305.... penso eu) e é completamente diferente já desliza mais.

os Toyo pra kem usa o carro diariamente e gosta de curvar vão logo as laterais há vida, mas todos os bons pneus são assim, o que aconselho a quem põe Toyo é ir vendo muito regularmente a presão dos mesmos.

até há data de hoje não tive nenhum problema, mas opinioes são opinioes

Atenção pk à parte que me toca só tenho a dizer bem dos pneus Toyo, tive T1R e agr ainda tenho 2 Proxes 4 (que n gosto tanto como os T1R), só k Toyo R888 é claramente um pneu diferente, pouco adequado pó uso diário tendo como contras: desgaste rápido, mau em chuva, e quem quiser ir ao pormenor sendo um pneu altamente aderente tb aumenta os consumos e diminui a velocidade.

Quem diz que R888 ou Parada são bons à chuva perguntem aí ao amigo PD que ele diz-vos a maravilha que são. eheh
Cumpts
 
inda ontem vi o teu carro as compras no Odivelas Parque :p

C esse carro ias poder ir à AP meter pneus mtas vezes, n o queiras!lol



Atenção pk à parte que me toca só tenho a dizer bem dos pneus Toyo, tive T1R e agr ainda tenho 2 Proxes 4 (que n gosto tanto como os T1R), só k Toyo R888 é claramente um pneu diferente, pouco adequado pó uso diário tendo como contras: desgaste rápido, mau em chuva, e quem quiser ir ao pormenor sendo um pneu altamente aderente tb aumenta os consumos e diminui a velocidade.

Quem diz que R888 ou Parada são bons à chuva perguntem aí ao amigo PD que ele diz-vos a maravilha que são. eheh
Cumpts
 
eu sabia que o teu carro tava bonito... mx axim tt tb n...

so lhe falta uma cena... estofos em pele bege...
 
C esse carro ias poder ir à AP meter pneus mtas vezes, n o queiras!lol



Atenção pk à parte que me toca só tenho a dizer bem dos pneus Toyo, tive T1R e agr ainda tenho 2 Proxes 4 (que n gosto tanto como os T1R), só k Toyo R888 é claramente um pneu diferente, pouco adequado pó uso diário tendo como contras: desgaste rápido, mau em chuva, e quem quiser ir ao pormenor sendo um pneu altamente aderente tb aumenta os consumos e diminui a velocidade.

Quem diz que R888 ou Parada são bons à chuva perguntem aí ao amigo PD que ele diz-vos a maravilha que são. eheh
Cumpts



Os Yokohama Parada à chuva são uma bela merd@!!!!!


Os Toyo R888 à chuva são uma bela merd@!!!!!


Perceberam a diferença??????:D:rir:
 
Back
Top