Tenho os turanza e nao quero outra coisa..
Msm completamente carecas agaravam tanto a seco como com chuva... Tb ate agora so esperimentei esses e uns falken...
Esses que tens são muito porreiros amigo. Eu tambem tenho e estou muito satisfeito. Os T1R dizem que também são muito bons, mas que fazem poucos km. Os meus ficaram pelos 50€.
Esses que tens são muito porreiros amigo. Eu tambem tenho e estou muito satisfeito. Os T1R dizem que também são muito bons, mas que fazem poucos km. Os meus ficaram pelos 50€.
Eu gosto dos BF Goodrich, os G-Grip creio... Duram e agarram tanto em seco como molhado! Não quero outra coisa... Aliás, na minha 6k vou montar quatro novos para o mês que vem
Abraço!
tinha os yokohama no civic e eram mesmo muito bons, mesmo a ficar carecas agarravam bem, mas duram pouco
o meu irmao tem no polo os BF goodrich e tambem sao muito bons, mais baratos que os yokohama, e duram mais tempo, mas chegam a uma altura que parece que nao gastam mais que aquilo e começam a ficar ressequidos, mas sempre a agarrar bem
eu tenho de meter agora uns no meu atras e tou indeciso entre estes dois
bom pneu mas fas-me pouco km XD ha quem faça mais com eles
mas eu sempre gostei do pneu nunca me deixou ficar mal, seco ou molhado portasse bem mas molhado nunca abuso até poruqe os 6k sao muito leves e nao ha pneu que o segure que akilo quando for vai
bom pneu mas fas-me pouco km XD ha quem faça mais com eles
mas eu sempre gostei do pneu nunca me deixou ficar mal, seco ou molhado portasse bem mas molhado nunca abuso até poruqe os 6k sao muito leves e nao ha pneu que o segure que akilo quando for vai
Os C-drive são muito bons mas não duram nada.. Faço ideia os Parada são brutais mas durabilidade é para esquecer. Comprem os melhores relação qualidade/ preço.