Pneus 195 50 r15

Boas,

vou ter de comprar uns pneus na medida de 195 50 r15. Vou só precisar de 2, por enquanto tenho os yokohama c-drive e até nem são maus!

Entre 50 e 60 € o que se pode arranjar? Sei de uma promoção de uns Turanza, o que acham? E mais pneus por esse preço?

Obrigado!
 
Queria um pneu misto, bom tanto em chuva como em seco! Turanza er300, e os continental premium contact 2?
 
Tenho os turanza e nao quero outra coisa..
Msm completamente carecas agaravam tanto a seco como com chuva... Tb ate agora so esperimentei esses e uns falken...
 
Ja me disseram que eram equivalentes aos meus yokohama c-drive! Tenho é de verificar se aqueles que estão em promoção são os er300!
 
Esses que tens são muito porreiros amigo. Eu tambem tenho e estou muito satisfeito. Os T1R dizem que também são muito bons, mas que fazem poucos km. Os meus ficaram pelos 50€.
 
Esses que tens são muito porreiros amigo. Eu tambem tenho e estou muito satisfeito. Os T1R dizem que também são muito bons, mas que fazem poucos km. Os meus ficaram pelos 50€.

Foi como os meus! É pá, tou inclinado para os turanza, pois estão em promoção e ficam me tambem por 50 euros com montagem calibragem!
 
Eu gosto dos BF Goodrich, os G-Grip creio... Duram e agarram tanto em seco como molhado! Não quero outra coisa... Aliás, na minha 6k vou montar quatro novos para o mês que vem :p
Abraço!
 
Força amigo, eu quando meti ia meter os T1R, mas na altura estes estavam mais baratos. Para a SDI servem bem.

Para a próxima o peso na escolha volta a ser o mesmo. Os que tiverem melhor relação qualidade/preço.:D
 
tinha os yokohama no civic e eram mesmo muito bons, mesmo a ficar carecas agarravam bem, mas duram pouco
o meu irmao tem no polo os BF goodrich e tambem sao muito bons, mais baratos que os yokohama, e duram mais tempo, mas chegam a uma altura que parece que nao gastam mais que aquilo e começam a ficar ressequidos, mas sempre a agarrar bem
eu tenho de meter agora uns no meu atras e tou indeciso entre estes dois
 
eu andei 2 anos com turanza er 300

bom pneu mas fas-me pouco km XD ha quem faça mais com eles

mas eu sempre gostei do pneu nunca me deixou ficar mal, seco ou molhado portasse bem mas molhado nunca abuso até poruqe os 6k sao muito leves e nao ha pneu que o segure que akilo quando for vai :D

agora em seco .... maravilha XD

agora meti uns michelin PE2
 
eu andei 2 anos com turanza er 300

bom pneu mas fas-me pouco km XD ha quem faça mais com eles

mas eu sempre gostei do pneu nunca me deixou ficar mal, seco ou molhado portasse bem mas molhado nunca abuso até poruqe os 6k sao muito leves e nao ha pneu que o segure que akilo quando for vai :D

agora em seco .... maravilha XD

agora meti uns michelin PE2
 
Os C-drive são muito bons mas não duram nada.. Faço ideia os Parada são brutais mas durabilidade é para esquecer. Comprem os melhores relação qualidade/ preço.
 
Back
Top