Pneu com durabilidade

montei uns mabor sport jet 2 no inverno e fiquei maravilhado, comparado com os bridgstone ER300 que tinha anteriormente são muito melhores em curva e com piso molhado é quase 10 a 0. fiquei ceptico de inicio mas depois convenceram-me. durabilidade não posso comentar, pois ando sempre a escavacar os desgraçados. mas estão-se a aguentar melhor que os antigos ER300. custaram 40€ cada um.
 
eu tenho 4 turanza e estou bem satisfeito em termos de agarrar bem mesmo em molhado e seco

agora durabilidade depende do tipo de condução :D eu axo que consigo fazer mais de 10 mil
 
Quem falou por aqui em Pirelli Pzero Nero é porque nunca deve ter experimentado mais nada. Os pneus são bastante maus em relação ao custo na minha opinião.

Muita malta até daqui do forum usa os ditos e só quer disso... falo por confiar na opinião deles!
Neste momento tou a usar até os MAXXIS MA-Z1 205/40 R17 e são muito bons. com 10mil kms, mal se nota desgaste, o andamento que faço ajuda, mas parecem-me duradouros, perfil em V prá chuva e agarram muito ;-)
 
maxxis segundo sei o problema deles e somente no fim de vida que começam a ficar muito "plastificados" mas dizem que nao são maus de todo

mas lá está cada um tem a sua opinião.
de momento tenho 1s toyo proxes t1r e acho aquilo pior que mau fonix.
não agarram um chavo enquanto que quando tinha os pirelli pzero nero adorei os pneus.
vai dos goso de cada 1

mas um optimo pneu que ai anda embora bem carote é o yokohama S-drive
 
Quem falou por aqui em Pirelli Pzero Nero é porque nunca deve ter experimentado mais nada. Os pneus são bastante maus em relação ao custo na minha opinião.

Caso consiga um bom preço vou meter os Uniroyal Rainsport 2, excelentes em seco e molhado e ainda duram bastante

Amigo 1 ano depois vou-te responder Loool. Ainda tenho os mesmos pneus montados 18 mil km depois e toda a gente que anda no meu carro e faço uma retunda à home fica surpreendido... O pneu agarra muito mesmo com 25 mil km em cima
 
Normalmente uso Goodyear F1, acontece que apenas me duram em média 20 a 25 mil kms, e a esticar......... O que faço é nunca trocar, e andar atras sempre com "novos" e costumo trocar normalmente 2 vezes por ano à frente que faço uma média de 40 mil kms/ ano.

Tenho-me dado bem assim, que atrás esqueço-me de quando os meti e à frente já estou preparado psicologicamente que é para derreter... looooooooool

Abraçada
 
Eu pneus na minha 6l e mod urgente. mas muito muito urgente, ate é crime ter o que tenho...

Tenho os que vieram do stand...resumindo recaustados, secos recequido, vidrados, e quando apanho agua dá para patinar ate em 3 quase.
Eu parado arrancando no ponto certo, patino em primeira toda e ainda vou patinar em segunda.... uma ***** mesmo, travar? tem de ser com muita distancia pq vou patinando. tenho mesmo de ver qlqr coisa, é um perigo conduzir assim, ja tive com o coração nas maos um par de vezes
 
Back
Top