PlastiDip Matte White M3!

[video=youtube;jayyTUy3GTw]https://www.youtube.com/watch?v=jayyTUy3GTw&feature=youtube_gdata_player[/video]
 
por acaso não gostei muito, acho que está um bocado chuneiro esse carro. mas yah, bom trabalho :)

cumps
 
gostava de por o meu ibiza assim mas era em gun metal grey matte..
O ronco do carro ta muito bacano =)
 
Last edited:
muito bonito, pena não mostrarem como é que vão lavar o carro quando estiver todo cagado..

vender querem, e toda gente diz que é bonito...... mas é ficando parado e não passar um mosquito e cagar em cima
 
A lavagem é feita exactamente como se fosse outro carro normal, já andam aí videos de lavagens e aquilo não sai.
 
A lavagem é feita exactamente como se fosse outro carro normal, já andam aí videos de lavagens e aquilo não sai.

pois, é feita como se fosse um carro normal, mas acho que se estão a esquecer que essa tinta é borracha.. mas se achas que é fácil tenho lá umas jantes pintadas com plasti dip branco, estás a vontade de borrifar com a máq de pressão ou esfregar, acho que sai mais rápido a tinta que o ferodo e o lixo!
 
pois, é feita como se fosse um carro normal, mas acho que se estão a esquecer que essa tinta é borracha.. mas se achas que é fácil tenho lá umas jantes pintadas com plasti dip branco, estás a vontade de borrifar com a máq de pressão ou esfregar, acho que sai mais rápido a tinta que o ferodo e o lixo!

Com a facilidade que ele elimina os exessos da pintura, da-me a sensação que é bastante fragil.. :S
 
pois, é feita como se fosse um carro normal, mas acho que se estão a esquecer que essa tinta é borracha.. mas se achas que é fácil tenho lá umas jantes pintadas com plasti dip branco, estás a vontade de borrifar com a máq de pressão ou esfregar, acho que sai mais rápido a tinta que o ferodo e o lixo!

Eu não acho nada eu estava a falar apenas pelos videos que ví, nem sequer nunca vi nenhum carro com issso ainda.
 
claro que com pressão aquilo sai, mas eu tenho no meu carro e dou-lhe uma lavagem que eu considero normal sem pressões enormes de água e nunca saiu....

nas jantes claro que o funcionamento é diferente...
primeiro porque aquecem para caraças
segundo porque raspando num passeio é meio caminho andado para depois sair tudo.
terceiro porque para o plastic dip ficar bem a superficie tem que estar mt mt limpa antes de por e depois pores 3/4 camadas com intervalos de 20min.
Experimenta por na pintura e vais ver se não dura... Mas tens de o fazer em condições. (se tiveres ceras ou selantes no carro tb tens de os tirar para aquilo agarrar bem
etc etc...
 
claro que com pressão aquilo sai, mas eu tenho no meu carro e dou-lhe uma lavagem que eu considero normal sem pressões enormes de água e nunca saiu....

nas jantes claro que o funcionamento é diferente...
primeiro porque aquecem para caraças
segundo porque raspando num passeio é meio caminho andado para depois sair tudo.
terceiro porque para o plastic dip ficar bem a superficie tem que estar mt mt limpa antes de por e depois pores 3/4 camadas com intervalos de 20min.
Experimenta por na pintura e vais ver se não dura... Mas tens de o fazer em condições. (se tiveres ceras ou selantes no carro tb tens de os tirar para aquilo agarrar bem
etc etc...

Então o carro tem de estar bem limpo mas só mesmo com água e shampoo certo?
Quanto fica pa fazer um serviço desse + ou -?
 
Então o carro tem de estar bem limpo mas só mesmo com água e shampoo certo?
Quanto fica pa fazer um serviço desse + ou -?

Sim, champo de preferencia fortezito. (se usares produtos de detalhe usa o car star). Assim tens a certeza que fica bem preparado.

Depende do que precisares... Se for para fazer um carro todo mais vale comprar a tinta mesmo. Se for só para uma brincadeira ou outra compras duas ou 3 latas e está a andar... convem é que saibas que cada lata nao sai muito barata (minimo que vi foi 25€)
 
Sim, champo de preferencia fortezito. (se usares produtos de detalhe usa o car star). Assim tens a certeza que fica bem preparado.

Depende do que precisares... Se for para fazer um carro todo mais vale comprar a tinta mesmo. Se for só para uma brincadeira ou outra compras duas ou 3 latas e está a andar... convem é que saibas que cada lata nao sai muito barata (minimo que vi foi 25€)

Fica caro ainda pa fazer um carro inteiro!!!
cumps
 
é pena é fazer isso em carros de valor... já pra n falar depois no interior que fica a cor original e fica meio xunga. se tens dinheiro pra comprar um m3 tbm tens para pagar uma pintura lol. isso fica engraçado em carros de baixo valor para quem só queira dar uns 200€ por uma pintura não há biz melhor que esse! um colega meu tem um exactamente com o mesmo branco e de longe e ao perto o carro fica mesmo nice
 
Fica caro ainda pa fazer um carro inteiro!!!
cumps

Sim, não sei o preço dela em lata (ha bocado disse lata mas havia de ter acrescentado de spray).
Mas comprando plastidip em lata grande (5L) deve ficar bastante mais barato.
Claro que fazer um carro inteiro, só para showoff.

É porreiro para experimentares. Eu por ex usei no simbolo seat uns dias. Não gostei, arranquei e ficou como estava ;)
 
Back
Top